Você conhece? A série “Do Amor”


Ela de bicicleta e ele a pé. Dois estranhos que se cruzam numa rua do Rio de Janeiro. A certeza de que o encontro ficou marcado enquanto se afastam e compreende que, possivelmente, nunca mais vão se ver. É assim que começa a história de Lulu e Pio.

“Do amor” é uma série do Multishow que eu conheci bem tardiamente. Comecei a acompanhar pelo Youtube e me apaixonei pelo casal de protagonistas. Maria Flor, que idealizou a série já tinha me encantado anteriormente no papel de Aline, interpreta Lulu. Armando Babaioff é Pio, um professor universitário boa pinta e gente boa.

De um amor que parecia se perder na poesia do Rio a duas pessoas que não se suportam mais. É nessa velocidade e nesse choque que a série se revela já nos seus 5 primeiros minutos de exibição. Como salvar um amor bonito como o deles em meio à carreira, problemas, tempo, sorte e poesia carioca? É disso que a série fala. E pra quem curte uma bela trilha sonora: tem Marcelo Camelo, The Killers, Los Hermanos, Phoenix e muito mais.

Algumas imagens da série:

Tá curioso pra assistir? A gente linka os episódios inteiros da temporada pra você aqui no ETC.

“Do Amor” – Multishow

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

Episódio 8

Episódio 9

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12 – Parte I

Episódio 12 – Parte II

Episódio 13 – Parte I

Episódio 13 – Parte II

 

 

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários