É inverno em São Paulo. Essas pessoas caminham nas ruas com suas jaquetas de couro rasgadas-e-comidas compradas na 25 de Março, com fones de ouvido que só funcionam de um dos dois lados, com seus bilhetes únicos de dias contados. Eu sou quase uma delas, não fosse o erro de sair de casa sem olhar …

0 1k

[Você pode ler este texto ao som de Creep] Eu já tive alguns relacionamentos. Do alto dos meus 25 anos, eu ainda não posso dizer que eu sei tudo sobre a vida e sobre relacionamentos. Não passei por uma série de coisas. Não passei por casamentos e filhos, coisas que engrossam o caldo e tornam …

0 4.4k

[Você pode ler esse texto ao som de Quase sem Querer] Quando meu alarme toca pela primeira vez de manhã, nunca é pra eu levantar. Esse primeiro alarme é pra eu poder me enroscar em você mais um pouco antes de ter que levantar. O segundo e o terceiro também. É muito custoso sair da …

0 6k

Seja dando ou recebendo, a primeira experiência com sexo oral é sempre inesquecível – para o bem ou para o constrangedor. E quando é você que resolver oferecer um sexo oral para alguém pela primeira vez, no momento em que você se despede do rosto daquela pessoa para ir até os seus países baixos, a …

0 3.1k

Sabe, cansa. Estamos em 2018 e não conheço ninguém no mundo que goste de perder tempo. Infelizmente, ainda somos cercados de todos os lados por pessoas enroladas e meu Deus, como elas atrapalham o bom andamento do dia, do planejamento, da vida. No fim, eu só tenho uma pergunta: pra quê? Não seja o cara …

0 3.3k

Existe uma métrica universal e incontestável que indica o fim de qualquer relacionamento – ou da tentativa de um – que se trata do seu próprio nível de sofrimento ao tentar fazer com que ele dê certo. Eu poderia parar esse texto por aqui, porque só essa frase já é o suficiente e autoexplicativa. Mas …

0 5.4k

O barulho infindável dos dedos dele contra as teclas. As horas correndo no relógio da estante. A falta de ternura no jeito como ele se direcionava a ela e a maneira como mudava de assunto sempre que a moça, meio ansiosa e afoita, afastava os lábios para gaguejar palavras. Tantos pequenos e enormes detalhes, tantas …

0 2.4k

Perdi a conta de quantos textos li e quis te enviar. Meus olhos marejavam sempre que via um tanto de nós dois, descritos com carinho em textos alheios. Eu sei, eu sei, eu sei, eu sou um bocado boba e dou a interpretação que quero àquilo que leio, mas alguns trechos são tão gritantes que …

1 4.2k

Tenho uma amiga que costuma se frustrar com a autoconfiança dos caras com quem sai. Na maioria das vezes, a vaidade deles impede que uma conversa despretensiosa tome algum rumo porque eles acham mais bacana contar vantagens, apresentar currículo, embelezar a percepção de quem eles são em vez de serem pessoas reais. Nada contra essa …

1 5.7k