Você tem sido muito duro com você mesmo. Talvez você não perceba, mas se bateu em todas as vezes em que deveria ter se tratado um pouco melhor. Nem precisou pegar uma vara de marmelo em cima da cômoda e explorar o seu corpo. Nem precisou cravar as unhas na pele e deixar indícios da …

0 2.5k

hoje o dia amanheceu chorando as coisas que guardou durante o final de semana. segunda-feira – não é santa – esperando pra botar pra fora tudo o que a gente sentiu e não falou, tudo o que a gente sentiu e festejou na sexta-sábado-domingo, tudo que a gente sentiu e não sentiu mesmo. hoje a …

0 746

  Antes de começar a ler o texto, dá um play nesse vídeo. 🙂 Eu passei boa parte da vida querendo viver um amorzinho desses que mostraram pra gente na TV e nas histórias que a gente leu quando era criança. Acho que uma das coisas que me fazia ter essa fixação por esse tal …

0 2.7k

Eu queria te dizer que ontem me lembrei do dia em que eu te conheci e que, porra, teve nada de especial naquele dia. Queria te dizer que eu quase pensei em cancelar o encontro depois de trinta minutos de papo sobre a sua faculdade e o seu trabalho e as suas férias e não …

0 7k

É inverno em São Paulo. Essas pessoas caminham nas ruas com suas jaquetas de couro rasgadas-e-comidas compradas na 25 de Março, com fones de ouvido que só funcionam de um dos dois lados, com seus bilhetes únicos de dias contados. Eu sou quase uma delas, não fosse o erro de sair de casa sem olhar …

0 2.8k

[Você pode ler este texto ao som de Creep] Eu já tive alguns relacionamentos. Do alto dos meus 25 anos, eu ainda não posso dizer que eu sei tudo sobre a vida e sobre relacionamentos. Não passei por uma série de coisas. Não passei por casamentos e filhos, coisas que engrossam o caldo e tornam …

0 6.3k

[Você pode ler esse texto ao som de Quase sem Querer] Quando meu alarme toca pela primeira vez de manhã, nunca é pra eu levantar. Esse primeiro alarme é pra eu poder me enroscar em você mais um pouco antes de ter que levantar. O segundo e o terceiro também. É muito custoso sair da …

0 8.3k

Seja dando ou recebendo, a primeira experiência com sexo oral é sempre inesquecível – para o bem ou para o constrangedor. E quando é você que resolver oferecer um sexo oral para alguém pela primeira vez, no momento em que você se despede do rosto daquela pessoa para ir até os seus países baixos, a …

0 5.1k

Sabe, cansa. Estamos em 2018 e não conheço ninguém no mundo que goste de perder tempo. Infelizmente, ainda somos cercados de todos os lados por pessoas enroladas e meu Deus, como elas atrapalham o bom andamento do dia, do planejamento, da vida. No fim, eu só tenho uma pergunta: pra quê? Não seja o cara …

0 4.1k