Daniel Oliveira responde pelo pseudônimo de Daniel Bovolento por questões familiares com sobrenomes italianos.

Sou egocêntrico. Daqueles que concentram tudo no “eu” e se esquecem do resto. Vai ver é por isso que me desdobro em eu-líricos diferentes que me possibilitam falar por mim e por outros. Sou chato-inho. Isso mesmo. Daqueles irritantes que não deixam cair a palavra da mão e a segura até encontrar alguma forma de transformá-la em prosa. Sou poeta fingidor. E isso é uma grande redundância da vida.

Sou jornalista de comportamento em mesa de bar, publicitário formado pela UFRJ e canalha romântico que fala mais sobre amor do que outros assuntos. Costumava dizer que não prestava e não deveria ser levado a sério, mas até que hoje em dia eu acho que presto bastante, viu?

Gosto de séries e filmes, não vivo sem música e sou apaixonado por chocolate, tatuagens, praia, viagens e (500) Dias com Ela. E você vai sempre me ver com um livro na mochila.

Você pode me seguir nas redes sociais pra acompanhar meu trabalho e me conhecer melhor:

snapchat: danielbovolento
Youtube: youtube.com/danielbovolento
Twitter: @danielbovolento
Instagram: @danielbovolento
Facebook: Daniel Bovolento

Sou redator publicitário, produtor de conteúdo e escritor. Além disso tudo, também presto consultoria para empresas, blogs e marcas que queiram produzir conteúdo interessante e planejar suas estratégias digitais nas redes sociais. Para fins de trabalho, envie um e-mail para contatobovolento@gmail.com.

LIVROS

Eu tenho dois livros publicados de crônicas. Por Onde Andam as Pessoas Interessantes? (2015), que fala sobre a busca de amor nos dias de hoje e como nos comportamos no mundo moderno, e Depois do Fim (2016) – que recria a trajetória de quem acabou de perder um grande amor até o momento que nos perguntamos se realmente conseguimos esquecer alguém

Você pode ver mais e comprar os livros com desconto aqui nesses links (basta clicar no nome da livraria), mas eles estão nas livrarias de todo o país.

Por onde andam as pessoas interessantes? Saraiva – Travessa – Folha
Depois do Fim:  SaraivaCulturaAmazon