Como cada signo se comporta nos aplicativos de relacionamento?


Se você esteve solteiro nos últimos anos, é bem provável que tenha usado algum aplicativo de paquera. Mundialmente famosos, esses aplicativos chegaram para facilitar a vida de solteiros que querem encontrar pessoas interessantes – nem sempre para relacionamentos ou sexo, mas também para conhecer gente nova.

Por isso, eu imagino que você já deve ter visto gente de todo jeito possível e com os mais variados perfis do mundo. Mas será que dá pra adivinhar como uma pessoa é só pelo signo dela? Ou melhor, será que dá pra deduzir o signo de alguém pelas coisas que essa pessoa escreve no perfil? Eu acho SUPER que dá – inclusive, eu sempre começava o papo tentando adivinhar o signo do outro e geralmente a minha análise estava certa.

Aquário

O signo de aquário costuma não ligar um pouco pras conversas. Se você não puxa assunto com ele, não espere que ele vá atrás. Aquarianos costumam ser desligados e muito na deles, a menos que tenham se interessado MUITO por ti. Mas se você não mantiver vivo o interesse deles nos primeiros minutos de conversa, acabou ali mesmo. Eles são muito interessados pela vida no geral e nutrem atração por pessoas que despertam curiosidade e representam um mundo novo.

Peixes

O signo de peixes costuma gostar de ouvir o outro e falar sobre suas experiências. Muito raramente você vai encontrar piscianos que queiram falar sobre suas conquistas profissionais. A maioria deles vai focar nas suas paixões: nas coisas que gosta de ver e ouvir, nas experiências cotidianas e observações do dia-a-dia. Podem ser um pouco avoados e esquecidos, ou seja, vão te deixar no vácuo de vez em quando.

Áries

O signo de áries costuma ser muito impulsivo e decidido. Geralmente é ele quem escolhe e demonstra o interesse, puxa assunto e vai atrás. A maioria das pessoas desse signo não gosta daquele lenga-lenga de “o que você faz?” e tal que acontece pela internet e gosta de decisões e convites mais certeiros. Se esbarrar com alguém de áries nos aplicativos, o ideal é não enrolar muito e ser sincero sobre o que você quer.

Touro

O signo de touro tem a fama de ser estável, carinhoso e deveras teimoso. Taurinos gostam de gente que valoriza a casa e a família, ou seja, assuntos íntimos que mostrem vulnerabilidade pode atrair a atenção deles. Costumam levar suas opiniões bem a sério e não gostam tanto de brincadeirinhas quando não dá pra perceber o tom da conversa por mensagem. Também gostam de sociabilidade e gente que gosta de conversar.

Gêmeos

O signo de gêmeos é o líder dos papos nos aplicativos. Costumam ser bem sociáveis e um pouco efusivos nas suas conversas. Da mesma maneira, podem mudar ideia do nada e parar de te responder. Têm a fama de ser de lua, por isso, não se espante em iniciar o contato com um geminiano, ter uma conversa incrível e depois levar um belo perdido virtual. Acontece.

Câncer

O signo de câncer carrega uma popularidade um tanto injusta. Muita gente considera os cancerianos sentimentais e rancorosos, mas não existe nenhuma unanimidade quanto a isso. Câncer costuma se expressar de uma maneira mais reservada e desconfiada, mas quando se abre no papo mostra uma paixão incrível pelas coisas da vida. É provável que eles acabem falando sobre o ex e coisas que podem te assustar, mas releva, vai. É o costume.

Leão

O signo de leão é aquele que vai contar todo o seus histórico escolar, currículo de trabalho e não vai poupar autoelogios sobre quão grandioso ele é. É possível que fale demais sobre si mesmo e se esqueça de perguntar sobre você, o que pode fazer com que pareça egocêntrico. Se você der sorte, pode encontrar um leonino interessado em te proporcionar diversão e aventura. O lado bom é que as conversas com eles raramente são monótonas.

Virgem

O signo de virgem tende a ser bastante cordial e cuidadoso nos contatos em aplicativos. Geralmente vão dar brechas para que você pergunte sobre eles e entenda os ganchos que vão dando na conversa. Não gostam de parecer intrusos na vida alheia e são pessoas que prezam muito pelo interesse mútuo.

Libra

O signo de libra é mestre na arte da comunicação. Ele consegue demonstrar interesse pelo seu universo e realmente pode transitar pelos assuntos de maneira muito fácil. Vários elogios, interesse demonstrado de forma sutil e charmosa. O problema é que eles fazem isso com (quase) todo mundo. Então, se não houver relevância na conversa entre vocês, é capaz dele enjoar e para de te dar atenção aos poucos até sumir completamente.

Escorpião

O signo de escorpião costuma ser intenso desde o primeiro contato. Ou seja, se ele gostou de você, ele vai tentar te convencer de que ele é a pessoa certa, o que pode ser irritante. São bastante sedutores e podem ter uma aura um pouco misteriosa, que é pra conservar o seu interesse sem entregar todas as informações de uma só vez.

Sagitário

O signo de sagitário é o espírito mais livre do zodíaco. Chamar a atenção dele no mar de possibilidades dos aplicativos é bastante difícil, já que ele está quase sempre comprometido com outro aspecto da vida (carreira, amigos, projetos). Costuma ser muito divertidos e interessantes porque têm visões únicas sobre a vida e seus desdobramentos. E odeia quando você não retribui atenção durante a conversa.

Capricórnio

O signo de capricórnio gosta de ter certeza do terreno onde pisa. É comum que ele pareça grosseiro ou desinteressado no início, mas ele gosta de conhecer melhor a pessoa para começar a demonstrar qualquer tipo de afeto. É prática e pode se irritar com muito blá, blá, blá sem objetividade e com um discurso incoerente. Se esbarrar com algum deles nos apps, seja 100% verdadeiro, mesmo que isso signifique que vocês não vão nem sair do ambiente virtual. Melhor isso do que sentir a frieza que ele pode despejar sobre você caso sinta que você não é quem diz que é.


E aí, vocês acham que combinam com o signo de vocês ou com o signo das pessoas com quem vocês já conversaram? A convite do Badoo, nós bolamos esse texto pra tentar prever como é o comportamento de cada signo nesses aplicativos. Nós achamos que dá pra ter uma ideia bem interessante sobre a personalidade das pessoas baseando-se no signo delas, mas sem aquela loucura de excluir possibilidades só por considerar esse fragmento da astrologia (tem que saber mais sobre o mapa astral inteiro, por exemplo).

O Badoo é um desses lugares onde você pode encontrar gente bacana pra relacionamentos, amizade e o que mais der na telha. Além de ser o maior do mundo (com 360 milhões de usuários), ele também reformulou toda a proposta e tá com bastante coisa nova pra você conhecer. Clique aqui para conhecer o Badoo!

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários