A gente não tem nada a ver juntos


Sabe o que eu mais gosto em nós? Nós juntos não fazemos o menor sentido para ninguém, nem para nós mesmos. E eu gosto demais desse negócio de não fazer sentido, porque as coisas normais às vezes são chatas demais. Nós somos como óleo e água, mas, desafiamos a ciência e sei lá como, algumas vezes a gente se mistura e, mesmo quando não juntamos em uma coisa só, a mistura fica boa demais.

Como eu não vou querer ficar ao seu lado se, toda vez que eu te abraço, o cheiro do seu perfume fica na minha roupa e depois me pega de surpresa quando eu estou fazendo alguma coisa totalmente aleatória e me faz querer, mais do que tudo, estar com você de novo.

Eu sei que somos improváveis juntos. Você ama coisas que eu mal conheço e eu sou fissurada em outras coisas que você não faz ideia. Mas acho que essa troca dá todo o tempero para o nosso mundo. Eu aprendo com você coisas que  eu nunca imaginei aprender com ninguém. Você sorri um sorriso tão bonito quando eu falo sobre o meu mundo que me faz querer ficar. Você me toca de um jeito que tudo se arrepia e eu perco a cabeça, não penso em mais nada, saio de mim e nem me importo – não há nenhum outro lugar no mundo que eu queria mais estar do que ali. E toda vez que a gente não se entende, sai faísca. Somos dois bicudos que tentam se bicar toda hora. Somos dois teimosos tentando desafiar o mundo e colocar os nossos planetas para colidirem constantemente.

E eu te prometo que vou continuar querendo desafiar quem tiver que desafiar se for para a gente dormir juntos naquele abraço gostoso que me faz sempre perder a hora ou se for para a gente viajar juntos por ai na sua motinha para explorar qualquer lugar, para mimpouco importa, porque com você fica tão bom, tão divertido. Vale a pena se perder por onde tiver que se perder e criar essa confusão que é a nossa vida.

 

E todas as faíscas, abraços, bicos,cheiros, viagens e tudo mais, juntando com o meu jeito impaciente, sensível e inseguro e o seu jeito teimoso, paciente e que se mostramàs vezes, não se importar com coisas que eu me importo, criam a mistura mais gostosa que já pude experimentar. E a gente está nessa juntos, misturados ou não, do nosso jeito – único. Nosso.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários