Dicas para não deixar Mercúrio Retrógrado afetar os nossos dias


Não sei se vocês conhecem, mas eu sou muito fã (além de ser amigo) da Invertisa. A Isabella Mezzadri tem uma conta no Instagram (e em outras redes) onde compartilha fotos solares incríveis com análises astrológicas e outras vertentes de bem estar e espiritualidade que são imperdíveis. No meio disso tudo, a Isa fez um post que me chamou muita a atenção, por motivos de MERCÚRIO RETRÓGRADO.

Pra galera que curte e tá por dentro de astrologia, MR é um período conhecido por ser um pouco conturbado. Os astros começam a “andar pra trás” e isso afeta a nossa vidinha terrena. Por isso, a Isa fez um post (que eu replico aqui) com dicas para tornar esse período – que vai até 05/09 em 2017 – menos caótico.

“Dicas para ficarmos plenas nesse período de MR (Mercúrio Retrógrado), de 12/08 a 05/09 ✨ (Lembrando que não é pra gente noiar, só ter uma cautela a mais com essas questões! ❤️)
.
• Mercúrio é o planeta da comunicação, então lembre que é comum ter falhas de entendimento nesse período (com mozi, família, amigos etc). Muita paciência, não adianta ficar brigando! Basta ter uma tolerância extra porque é realmente como se você falasse uma coisa e a pessoa entendesse outra, ainda mais porque o raciocínio também acaba sendo afetado!
.
• Isso também pode acontecer no trabalho, então deixe sempre bem claro o q você disse e peça pra pessoa confirmar o que ela entendeu (hahaha), e cuidado com as críticas em excesso e também com a autocrítica, pelo fato de MR estar em Virgem!
.
• Tenha paciência também com as falhas de eletrônicos (wi-fi, sistemas, computador com uns bugs que você nunca viu) e com eles quebrando (já colocou capinha e película no celular? Revisão no carro tb é um must!);
.
• Evite assinar contratos, realizar compras importantes (apartamento, carro, pc, celular), fechar grandes viagens e tomar grandes decisões (grandes chances de o carro/celular vir com defeito, algo não ser bem esclarecido ou você se arrepender depois);

• Se precisar tomar uma grande decisão e não tiver como postergar, tire todas as dúvidas, reflita bem e leia e confirme todos os detalhes possíveis antes de decidir/assinar!
.
• Se tiver algum grande evento, confirme diversas vezes com todos os envolvidos se está tudo certo (e avise o horário várias vezes pras pessoas, etc);
.
• Se tiver viagem, saia com antecedência para os vôos, confirme horários, coloque alarmes para lembrar das coisas, e tenha paciência com imprevistos nos hotéis, por exemplo (podem colocar você no quarto errado, essas coisas);

Lembrando que esse MR também tem um lado maravilhoso, minha gente! Pelo fato de estar em Virgem, vai ser incrível pra todo mundo reestruturar a vida (em todos os sentidos).”

Palavras da Invertisa. Pra seguir o perfil da guria, é só clicar aqui.

 

 

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários