6 termos sexuais que já passou da hora de você conhecer


Século XXI, pleno 2017, nunca se falou tão abertamente de sexo seja nas redes sociais, entre amigos ou entre o casal. Que maravilha! Conseguir falar sobre sexo de forma natural é o primeiro passo para ter um vida sexual saudável. Falar o que você gosta e, principalmente, o que não gosta. Falar de fantasias sexuais (realizar essas fantasias) e busca o prazer para além do papai e mamãe (nada contra se é só isso que você curta, beleza? também curtimos).

Mas aí chega aquele dia que sua amiga vai te contar sobre a transa louca que ela teve na semana passada e diz que rolou muito sexting antes, uma chuva de prata durante, um tentativa frustada de um fist fucking e tudo terminou com um donut glaceado.

Aí você fica mais confusa que o urso do pica-pau pensando “é de sexo mesmo que a gente estava falando?”.

Pois é, o sexo pode conter uma expressões meio bizarrinhas mesmo, especialmente aquelas importadas da gringa que são em inglês, então as vezes não dá pra tentar adivinhar do que se trata. Mas não tema! Hoje vou te explicar seis expressões mais basiconas que você já cansou de ouvir e apenas fingiu que compreendeu.

Walk of shame: literalmente significa caminhada da vergonha. É aquele momento depois da transa que você volta pra casa andando (geralmente no dia seguinte, na luz do dia com todos te vendo e você de salto alto e roupinha de balada). Mas quer saber? Pra mim isso não tem nada de vergonhoso. Bora levantar a cabeça e relembrar a transa maravilhosa.

Booty call: é aquela famosa “ligação na madrugada”. É quando a pessoa te liga para finalidades sexuais. Pode envolver embriaguez e muita ressaca moral no dia seguinte, então pense bem antes de ligar ou de atender um booty call.

Sexting: Essa é fácil, né? “Texting” significa mandar mensagem de texto, então trocaram a palavra “texto” por “sexo”. Ou seja, sexting são aquelas mensagens safadinhas que a gente troca depois de uns copos de catuaba.

Squirt: Já falamos sobre ele aqui no Entre Todas as Coisas. Squirt significa esguincho e é uma forma de ejaculação feminina que pode ser bem intensa. Algumas pessoas confundem com xixi, mas na real os pesquisadores ainda não chegaram a uma conclusão sobre do que é feito o líquido do esguincho.

Fist Fucking: é quando o parceiro enfia seu punho fechado nas suas partes íntimas. Na minha opinião requer muita lubrificação e um parceiro com mãozinha de bebê. Eu não tentaria isso em casa!

Beijo Grego: é um beijinho! só que no ânus! e de língua! é um sexo oral na portinhola de trás.

E um extra nada básico:

Arabian Goggles: é quando o cara coloca as bolas dele (os testículos, sabe?) sobre os seus olhos. Perai… que? [pausa pra conferir o que acabei de escrever] Bom, é isso mesmo que diz aqui.  Mais zueiro do que sexual, se quiserem minha opinião.

Agora que sua mente foi iluminada com tamanha sabedoria, basta aumentar esse conhecimento assistindo esse vídeo do Kama Sussa com essas e muitas outras expressões do universo sexual. Só apertar o play!

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários