As 6 músicas mais animadas de maio que você precisa ouvir


Maio foi um mês agitado e provavelmente ninguém diria que  seria tão animado para o mundo da música pop.

Na segunda feira, Lana Del Rey lançou “Coachella – Woodstock In My Mind”. Ninguém sabe se a faixa estará no disco novo da moça, mas sabemos que a faixa foi escrita enquanto Lana se sentia com os sentimentos confusos por ter que cantar em um festival com uma guerra acontecendo. A música trás os vocais melancólicos típicos de Lana, mas com uma batida bem gostosinha e descontraída.

Selena Gomez lançou o pop chiclete com “Bad Liar” no dia 17, deixando seus fãs animados. A faixa é o primeiro single de seu novo álbum, ainda sem nome e data de lançamento definidos.

Dia 18 foi um dia mais animado, com música nova de Iggy Azelea com participação da Anitta, música nova da Camila Cabello com produção da Sia e Katy Perry com Nicki Minaj.

A música da Iggy com a Anitta dividiu opiniões – especialmente entre os fãs da cantora brasileira que esperavam uma colaboração maior. Ainda assim, “Switch” é bem viciante.

Camila Cabello lançou a ótima “Crying in the Club”, que tem produção da Sia (e lembra muito as outras canções da australiana).

Katy Perry lançou quase de surpresa a nova música na madrugada do dia 19. “Swish Swish” é uma parceria com Nicki Minaj, e parece ter sido a música que mais agradou os fãs até o momento dentre as faixas liberadas do seu novo álbum, “Witness”, que será lançado no início de julho.

E Liam Payne lançou “Strip That Down”, com uma pegada bem Timberlake e Ed Sheeran (boatos que o Ed ajudou o Liam na composição, inclusive). Fica aqui mais uma música que provavelmente vai bombar nas baladas!

E aí? Quais são as suas favoritas?

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários