Oi, sumida


Você não sabe, mas quando me mandou aquele “oi, sumida”, muita coisa passou pela minha cabeça. Lembrei daquele beijo de duas horas e da última vez que você me levou comida árabe. Das noites em claro falando sobre nada e daquela segunda vez que nos vimos por 30 minutos ali no conjunto nacional no meio da semana, porque não dava pra aguentar esperar mais um dia.

Você disse que sabia que a gente nunca daria certo, mas que sempre pensa em mim com carinho. O ser humano é uma espécie incrível que consegue chegar até a lua, mas pra duas pessoas ficarem juntas nooooossa, que complicação.

Nesse dia a gente conversou da vida, do emprego que você saiu, dos pratos que eu ganhei da minha irmã. E por um momento parecia que nada tinha mudado, mas mudou demais. E o que eu gostaria de ter dito é pra você parar de voltar desse jeito. Vamos continuar falando de filmes de vez em quando, da trilha sonora de La La Land, daquele Oscar de melhor maquiagem que não foi merecido, mas não vamos mais falar do que não foi.

Eu tive relacionamentos ~de verdade~ que doeram menos do que esse vai e vem de uns três meses. Porque o que pega pra mim é que eu não queria ter ido pra lugar nenhum, mas eu sou dona demais de mim mesma pra aceitar menos do que 100% de outra pessoa. Então, se você ainda não pode me dar isso, não volta mais. Me deixa.

[the_ad id=”8937″]

Me deixa tentar encontrar outra pessoa. Me deixa ficar no Tinder como você fazia quando eu estava do seu lado. Me deixa ficar curtindo todas as fotos no Instagram de uma pessoa com quem fiquei no Carnaval. Mas não me deixa ficar pensando de novo em você.

Eu tenho certeza que eu e você seríamos incríveis juntos. Nunca conheci ninguém que tivesse mais a ver comigo do que você. Que me entendesse melhor, ou que também assistisse Teen Wolf. Mas não dá pra eu esperar você ter certeza também.

Então guarda pra você quando sentir saudade, porque eu fechei essa gaveta e é difícil demais quando preciso abrir de novo. Machuca. Quero pensar em você como um cara legal de quem eu gostei e que passou. E vou continuar fingindo até isso ser verdade.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários