Ela é sexy pra cara**o


Você já sabe disso, mas não custa nada ressaltar, certo? E eu não te acho sexy apenas por ser uma pessoa absolutamente linda fisicamente, mas eu te acho sexy – uma coisa que a idade não vai tirar. Porque o que me encanta em ti é esse charme todo seu, no seu jeito de ser e que me invade. Basta um sorriso seu para que eu me derreta e tenha vontade de te lascar um beijão digno de cinema, mas daqueles filmes bons.

Cê não percebe mas seu movimento é sexy, como diriam os bragaboys. Amo o jeito que você se move, se expressa e pensa. A gente não é igual – graças a deus! – mas consegue ter aquela sintonia que hoje em dia tem se tornado cada vez mais rara.

Num mundo de Snapchat você é um poema de Charles Bukowski, misturando meus pensamentos completamente eróticos com uma verdade intensa que precisa ser externada. Eu te lambo da cabeça aos pés quando você quiser, cê tá sabendo disso faz tempo. Experimentar diferentes sensações com você tem sido meu passatempo preferido, e cê sabe como é: viciante.

Parece que a gente tem um ímã, porque é só ver uma foto sua e já dá vontade de lamber a tela do celular ou mandar uma mensagem bem explícita sobre tudo que eu tenho vontade de fazer com você. Mas sabe como é, existe todo aquele pudor e teatrinho habitual – e confesso que não tenho muito saco pra isso.

Pra que eu vou ficar fingindo que não morro de tesão toda vez que você encosta em mim? Por que eu conteria meu vocabulário sujo (e que você adora) quando posso falar abertamente o que sinto, o que quero e o que tenho disposição pra fazer.

À meia luz você fica super atacável. O clima sempre contribui para te deixar sexy de maneiras diferentes e nos momentos mais inesperados. Porque o povo pensa que pra ser sexy você precisa super sensualizar, mas nem é assim. Quem é sexy é sexy e ponto, não precisa de milhões de artifícios. Basta um sorriso, um argumento, uma frase, um olhar. um momento ou um toque. É maravilhoso poder estar com você nesse momento e te dizer que você é sexy por inteiro. De dentro pra fora, de fora pra dentro. Ou de um jeito palíndromo: de trás pra frente e de frente pra trás.
Você me encanta e me deixa de 4 por todo o conjunto que você é.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários