Se você nunca ouviu falar em Marília Mendonça, eu te digo: onde no Brasil você se escondeu neste último ano?

Marília, de apenas 21 anos, é uma das atuais rainhas do sertanejo nacional. Ela integra um time de mulheres que tomou conta da música nacional em 2016 e vem com letras fortes e vocais potentes. A gente até poderia dizer que ela é a nossa Adele, mas ela é a Marília mesmo.

A musa, em pouco menos de 2 anos de carreira, já foi indicada como Melhor Cantora no Melhores do Ano do Faustão e concorreu junto com Ivete e Anitta. Se você ainda não tá convencido de que precisa conhecer o som dela, eu deixo aqui embaixo três motivos pra isso.

1) Infiel

A música mais famosa de Marília conta a história de uma mulher que descobre uma traição e expulsa o cara de casa. E nada de choro, viu? É ela botando a banca e mandando o cabra embora, mandando ele assumir a traição e se livrando do covarde.

2) Eu sei de cor

Sabe aquela velha história de quem não dá valor pra gente? A Marília conta o passo a passo do cara que começa a cagar, para de atender, some e depois vem atrás. “Deixa, deixa mesmo de ser importante, vai deixando a gente pra outra hora. Vai tentar abrir a porta dessa amor quando eu tiver jogado a chave fora.” <3

3) Como faz com ela

Daí o boy dela começa a dar mole pra alguém no bar, ela saca e começa a perguntar pra ele se ele tá traindo ela. Botou o boy na parede (provavelmente porque se ele pegou mesmo, ela vai mandar Infiel logo na sequência). HAHAHAHAHA.

 

Qual música da Marília você mais gosta? Deixa aqui nos comentários o seu top 3!