Terminar e transar: quem nunca?


Existe uma expressão em inglês que se chama “breakup sex” que significa – em uma tradução livre – “sexo de término” ou “sexo para terminar”. Basicamente é uma última transa de um casal que já está decidido a terminar. Embora exista também a possibilidade disso ser do conhecimento só de um dos dois e o outro achar que é apenas uma transa normal. Não consigo pensar em algo mais triste e canalha do que isso.

Sexo de término pode ser algo muito interessante para pessoas que querem fechar um ciclo e detestam coisas inacabadas, mas também pode ser um tiro no pé para quem ainda não aceitou o fim do relacionamento e só está procurando qualquer forma de segurar a outra pessoa.

Qualquer coisa que envolva manipulação e sexo, você pode ter certeza que vai ser um desastre e só vai ter trazer mais dor. Pensando em realizar aquela performance inesquecível para convencer a pessoa a continuar com você? Parece uma ideia bem ruim. Sem contar que, por que diabos você iria querer estar com alguém que só ficou ao seu lado por causa dos seus dotes sexuais?

Outra situação igualmente horrível é quando vocês dois até aceitaram que acabou mesmo, mas resolvem fazer essa “despedida” sem estarem emocionalmente preparados. Sexo pode ser algo que muitas pessoas fazem sem envolver sentimentos, mas não dois ex-parceiros que compartilharam tantas coisas juntos. Portanto se vocês forem dois cancerianos de alma e começarem a chorar no meio, a emenda pode sair pior que o soneto e vocês terminarem mais deprimidos do que estavam antes.

Tem também quem faça uso do sexo de término como se fosse uma aspirina. É só dar uma esfriada e começar a chover que você resolve se enfiar debaixo das cobertas e ligar por ex ir lá dar uma “aquecida” na cama. Sexo de término que se repete indefinidamente não é sexo de término, é “ex-namorado que virou pau-amigo”.

Enquanto algumas pessoas usam esse tipo de sexo para encerrar essa etapa da vida e ir embora com o coração mais leve outras fazem questão de usar como uma bomba que vai explodir qualquer ciclo impedindo que ele se feche – para sempre. Portanto, se você está a fim de um sexo de término, use com cuidado e moderação.

Passando pela fase do fim de relacionamento e sofrendo horrores? Então você tem que dar uma olhada no vídeo que eu fiz sobre os estágios do fim de um namoro e como superá-los. Traz o seu lencinho e vem ver!

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários