9 fetiches sexuais curiosos que você precisa conhecer


Fetiche sexual nada mais é do que a atração por algum objeto, situação ou condição que desperte um prazer inexplicável na pessoa que sente. Hoje em dia, fetiches são tabus na sociedade: eles acontecem entre quatro paredes – ou em locais públicos -, mas nunca não declaradamente abertos em relacionamentos. Talvez por conta do medo de julgamento, talvez por falta de confiança e interesse do outro parceiro.

Eles podem variar de coisas simples a situações mais complexas, envolver uma, duas ou muitas pessoas, ter relação com prazeres pouco explorados e tudo mais. Geralmente, todo mundo tem algum fetiche que gostaria de realizar um dia.

Você já deve ter ouvido falar em fetiches por pés, não é? É a famosa podolatria: gente que sente muito tesão em pés – em vê-los, chupá-los, tocá-lo e afins. Talvez esse seja o fetiche mais famoso do mundo dos fetiches.

Mas você já ouviu falar em Furry? É gente que tem tesão em se vestir com fantasias de animais e/ou transar com quem as vista.

Já ouviu falar em fetiche por árvores? E tripsolagnia? E sploshing? E macrofilia?

Se não sabe o que são esses fetiches, tá na hora de clicar nesse vídeo e saber mais sobre fetiches curiosos desse nosso mundão sexual.

Comentários