Tô te esperando


[Você pode ler este texto ao som de Make You Mine]

Tô esperando tu tocar minha pele e tirar a espuma do shampoo dos meus olhos quando a água acabar do nada. Pegar a toalha e me enrolar primeiro porque eu sinto frio e a janela tá aberta. Me abraçar antes de chegar no quarto e me deixar corado com o teu corpo colado no meu.

Tô esperando tu ligar para dizer que chegou a primavera, amor, e que a gente tem mais alguns dias pra ver as flores da estação. Segurar nas minhas mãos no meio da rua e sentir o suor das minhas palmas enquanto a cidade sorri pra gente.

Tô esperando tu subir as escadas correndo e me dizer que não tem mais como a gente pegar a sessão do cinema, mas tudo bem, fica aqui em casa que eu cozinho pra ti. Trocar as panelas de lugar e errar a conta de sal do risoto. Acabar ligando prum delivery enquanto o filme roda na tela, enquanto a gente rola no chão, enquanto os vizinhos dão festa e a gente aproveita o escuro.

Tô esperando tu aparecer do nada me perguntando as horas numa mesa de café. Ou descer as escadas e perceber que eu te encaro. Ou perguntar se eu sei o preço da gondôla de sabão em pó no supermercado. Tô esperando tu aparecer qualquer dia na porta da minha casa como se eu nunca tivesse esperado.

Tô te esperando pra gente desfilar com nosso amor na avenida. Não vai ter carro alegórico, mas vai ser o nosso melhor carnaval. Tu me tirando do Bloco do Eu Sozinho e mandando a solidão pro espaço. Meu peito é que vai ser bateria sempre que tu entrar em cena. Acadêmicos-do-que-bom-que-eu-encontrei-você.

Tô te esperando enquanto encontro outros caras, tantos outros que não são você. Uns bons, outros nada. Uns entram, saem, batem a porta, fazem barulho, mas não marcam. Nenhum deles acabou ainda com essa ânsia, com essa saudade, com esse afeto guardado que eu tenho pra ti.

Por isso, não demora. Tô te esperando.

(Para me seguir no Instagram, basta clicar aqui)


Meu livro novo Depois do Fim acabou de sair nas livrarias. Ele fala sobre a nossa vida depois de perder um grande amor rumo à superação dele. Se você gostou desse texto, eu tô deixando três opções com desconto pra você comprar pela internet.

Só clicar: SaraivaCulturaAmazon

Aproveita e já se inscreve no meu canal do Youtube porque tem muita coisa legal por lá!

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários