Drake é aquele rapper que vai contra a vibe ostentação, riquezas e trata do assunto que a gente mais tá acostumado a tratar: nosso papel de trouxa apaixonado. Apesar de encrencar com ele em algumas músicas por conta dos vacilos machistas, ele acaba se destacando por trazer um rap mais fluído e mais “amorzinho”.

Mozão Drake – como eu gosto de chamar – tem músicas ovacionadas e conhecidas internacionalmente muito antes de lançar algumas do lado de Mozão Rihanna. Por conta disso, escolhi algumas das minhas preferidas para apresentar a vocês, caso queiram conhecê-lo melhor e decidir ouvir mais do cara. Torço logo por um show dele no Brasil pra ser o primeiro da fila a agarrá-lo.

Bora lá?

1) Best I Ever Had

Foi o primeiro grande sucesso do Drake que eu prestei atenção. Acho a batida dessa música sensacional, além de ter uma declaração bem explícita sobre o alvo da música ser a melhor pessoa que ele já encontrou na vida. “You’re the fucking best, best I ever had”. <3

2) Hold On, We’re Going Home

Não sei dizer o quanto eu AMO essa música. Ela tem uma vibe tão boa de estar junto com alguém e querer ficar com essa pessoa, lembrar de tudo o que ela fez e marcou na vida de alguém. Eu adoro a versão da Christina Grimmie – e vai ser sempre a melhor versão pra mim.

3) What’s My Name – Feat. Rihanna

Essa música tá no top 10 da minha vida. Com certeza foi aí que me apaixonei por esses dois na parceria musical. A letra que o Drake canta é um dos poucos raps que eu consigo reproduzir inteiro – sim, eu queria saber cantar, mas não é pra mim -, então essa não podia deixar de entrar na lista.

E pra você, quais são as 3 melhores do Drake?

Meu livro novo Depois do Fim acabou de sair nas livrarias. Ele fala sobre a nossa vida depois de perder um grande amor rumo à superação dele. Se você gostou desse texto, eu tô deixando três opções com desconto pra você comprar pela internet.

SaraivaCulturaAmazon