Você é linda, menina


[Você pode ler este texto ao som de Coisa Linda]

Você é linda, menina.

Não deixe que ninguém te faça pensar ou sentir o contrário. Relacionamentos abusivos vão muito além de violência: eles estão em cada pensamento que faz acreditar que você é difícil de ser amada ou que você não é boa/bonita o suficiente para alguém querer estar sempre ao seu lado.

Você pode fazer qualquer cara feliz. Tuas curvas e detalhes são poesia, menina: celulite e gordurinha localizada são detalhes tão mínimos que qualquer um que dê mais importância à isso do que à sua personalidade não merece seu amor.

Seu sorriso ilumina o ambiente quando chega e seu humor pode transformar qualquer segunda-feira chuvosa em sábado de arco-íris. Seu jeito de ser você mesma encanta e apaixona qualquer um que esteja disposto a viver emoções intensas constantemente. E azar de quem não quiser.

Para de se cobrar tanto que a vida se encarrega de deixar ficar só quem vale à pena. Cometa erros, apaixone-se por pessoas erradas, mas não se sabote: perceba até onde vale à pena ir.

E se um dia quiser mudar, mude pura e exclusivamente por você: entende de uma vez que mudar é bom e que tudo bem querer ser diferente, desde que isso seja pra te fazer feliz e não aos outros. Inclusive, menina, fica aqui a dica: te aceita de uma vez e por inteira, de corpo e alma.

Você não precisa de mais ninguém pra ser feliz.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários