É muito legal estarmos vivendo esse momento de libertação sexual, onde as pessoas falam mais abertamente sobre sexo, leem mais sobre o assunto e se informam mais. As pessoas estão descobrindo que sexo vai muito além do papai-e-mamãe e isso é muito legal! Mas também junto com essa expansão dos horizontes a gente ouve, lê e vê tanta coisa que fica parecendo que tudo é normal, tudo é simples. E algumas coisas não são.

Mas numa dessas de achar que “ah, todo mundo já fez e eu também quero fazer” um belo dia a gente vira pro parceiro e fala “vamos fazer um ménage” como quem diz “vamos comer uma pizza?”.

E isso não é pra falar mal de ménage não. Sou muito a favor e acho que bem feito e bem combinado se transforma numa experiência incrível e que pode até fortalecer relacionamentos. Mas até chegar nesse ponto é um longo caminho a se percorrer…

Ménage mal pensado, desses que as pessoas fazem só pra causar, só pra chocar os amigos na mesa de bar, são a maior furada. Ou então aquele estilo onde só um quer muito e o outro faz pra agradar. Isso só pode terminar em lágrimas.

Mas então dá pra inovar a vida sexual que já caiu na rotina sem correr o risco de prejudicar o namoro? Claro que dá! Quer saber como? É só conferir o vídeo do Kama Sussa com oito super dicas para um ménage para casais sem estresse!