Coisas que (nem) toda mulher curte no sexo


De onde surgiram essas listas de “coisas que toda mulher curte no sexo”? Porque – vamos ser sinceros – “toda” mulher é mulher pra caramba. E nós não somos todas iguais!

É claro que existem aquelas coisas (basicamente preliminares e sexo oral) que se fizermos um levantamento, 9 entre 10 mulheres adoram. Mas e aquela única que não gosta? E quantas “únicas” não existem assim no mundo?

Um sexo bem feito e que agrade a parceira não é alcançado através de listas prontas que rolam pela internet a fora. Pode ajudar, pode ser uma base. Mas não pode ser só isso. Sexo é feeling. Ou num bom português: sentimento e bom senso. Você pode até saber, por sabedoria popular, que mulher adora sexo oral. Ok. Mas se for cair de boca, não desapareça lá embaixo, perdido em pernas tentando dar o seu melhor. Observe sua parceira. Ela está se contorcendo de prazer? Beleza! Ela está curtindo. Ou ela está dando uns gemidos meio falsos e não tem nem um pedacinho do corpo tensionado? Rapaz, melhor encerrar por aí.

Tem mulher que ama tapa pra tudo quanto é lado, quanto mais, melhor. Outras não conseguem nem pensar na possibilidade desse tipo de coisa na cama. Querem é muito carinho, beijo no pescoço, só posição em que vocês ficam coladinhos. E ainda tem aquelas que curtem muito os dois estilos, mas como vai ser na hora depende da vibe em que elas estão (ou com quem elas estão).

Mas e aí? Como saber o que nós gostamos e o que não curtimos? É fácil. Menos listas de internet e mais olho no olho e atenção. Ah! E se quiser uma ajuda extra, também vale a pena conferir o vídeo do Kama Sussa. Depois dele você vai pensar duas vezes antes de dar aquele puxão no cabelo da moça!

Comentários