Vamos falar sobre vaginas


Moça, precisamos conversar sobre um assunto muito sério e do seu interesse.

Vocês sabiam que hoje, 92% das mulheres se masturbam? Isso é incrível e muito legal. Significa que nós mulheres estamos cada vez mais interessadas em entender nosso próprio corpo e descobrir como o auto-prazer pode ser maravilhoso.

Mas mesmo estando cada vez mais a vontade para descermos sozinha até os nossos andares íntimos, muitas de nós ainda têm pouco conhecimento sobre a própria vagina. Pensa bem: quando foi a última vez que você colocou um espelhinho entre as pernas e deu um “oi” para sua pepeca?

Eu sei que a primeira vista ela pode não parecer muito… graciosa. Meio enrugadinha, cheia das dobras, algumas com muito pelo, outras com pouco e outras totalmente depiladas. Sei que ela pode parecer uma boca murcha e triste, mas não é não! Depois que passa o choque inicial de estarmos carregando entre as pernas um orgão um tanto quanto… incomum, você se acostuma com ela. E começa a achar bonitinha. Afinal, ela é sua e é uma querida! Só te dá alegrias!

O fato dos homens terem o instrumento deles mais exposto facilita muito essa interação “pessoa e seu órgão genital”. Mas isso não quer dizer que você não possa estabelecer um laço de amizade e companheirismo com a sua vagina. Inclusive, é muito saudável fazer isso!

Sabia que é impossível perder um OB dentro dela? Sabia que não precisa lavar ela por dentro, só por fora? Sabia que dor durante no sexo nunca é normal? Viu só? Ela é cheia dos detalhes que você ainda não sabe!

Pra quebrar o gelo e vocês iniciarem essa amizade, que tal conferir esse vídeo do Kama Sussa repleto de informações importantes, interessantes e necessárias sobre sua pepeca?

 

Comentários