Ele desconhece meio-termos, o que pode lhe conferir uma imagem injusta de insensível. Mas a verdade é que ele vive de extremos e isso, acima de qualquer outra característica, norteia suas decisões. O mediano não o encanta e o comum lhe é desinteressante.

Entenda, ele vê tudo de forma binária, esquerda ou direita, preto ou branco, tudo ou nada. E com você não vai ser diferente, aos olhos dele você vai ser Ela, ou qualquer uma das outras. Ele acredita que os melhores frutos se dão nos lugares mais inalcançáveis, e por isso se acostumou a sempre mirar alto demais. A consequência disso, é preciso ser dito, mostra muito mais fracassos do que acertos.

Mas você erra, se achar que isso o faz desistir. Ele pode comer frutos menos doces na maioria das vezes, mas seus olhos sempre estarão lá. No alto. E não é que ele não saiba lidar com escolhas, como muitos acreditam, o caso é justamente o oposto: ele se leva a sério demais para ser leviano com elas.

Seu coração é singular, e ele julga ser precioso demais para que seja dado a qualquer uma que não Ela. Não, não é presunção, moça. É cuidado com o que ele tem de mais precioso. Ele é de gêmeos e está fadado a passar toda a sua vida em busca de uma causa perdida que valha a pena ser lutada envolto em sua bandeira de verde esperança.

Seja a sua recompensa nessa busca e você descobrirá um amor que só se via em versos de outros tempos.

Seja sua melhor causa perdida, seja o impossível, seja a exceção. E, se ele for um pintor, vai encher uma galeria com pinturas dos seus olhos. Se for escritor, vai eternizar seus mínimos detalhes nas linhas de um romance. Se ele for um ator, vai levar um pouquinho de você em cada papel que interpretar. E mesmo que não seja nada disso, ele vai dar um jeito de fazer você se sentir mais especial que as estrelas mais brilhantes da sua constelação.

Porque mesmo elas são duas, e aos olhos dele, você será única.