3 músicas para você se apaixonar por Tiago Iorc


A verdade é: você não precisa ouvir as músicas para gostar de cara do Tiago Iorc. O cara parece ser uma das melhores pessoas no mundo e eu nem o conheço – digo, conheci pessoalmente, mas não somos amigos.

Tiago é um dos cantores da nova MPB que vem ganhando destaque cada vez maior na grande mídia. Com agendas de shows lotadas, inspiração musical de primeira e uma simpatia enorme, Tiago Iorc conquista todo mundo com versões acústicas em português ou em inglês, com músicas originais ou covers de grandes artistas brasileiros.

Mas vamos reduzir o papo e ouvir mais música. Listei aqui três músicas que farão você se apaixonar pelo Iorc. Óbvio que meu gosto pessoal influenciou nas três escolhas, me espero que vocês comentem aqui embaixo quais são as suas preferidas do rapaz. Bora lá!

It’s a Fluke

Nessa melodia dedilhada em violão com a voz suave do Iorc, a gente acaba se apaixonando como se tivesse deitado num píer escuro com o amor das nossas vidas, vendo estrelas e acompanhando a canção. É uma das minhas preferidas dele por conta desse clima intimista, cheio de afeto e carinho que dispensam outros inntrumentos na composição.

Amei Te Ver

“Encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro”. É o single mais recente do Iorc (sem contar a música com a Sandy) e é uma daquelas declarações cheias de carinho para alguém que a gente amou ver. O clipe é lindo, a história é linda, marca uma entrada mais pop do artista e crava alguma coisa estranha no coração da gente que quer muito gritar pra alguém o quanto nós amamos vê-la.

Me Espera – feat Sandy

Essa não é uma das minhas três favoritas do Iorc, mas é a que não sai da minha cabeça de jeito nenhum atualmente. Consigo listar pelo menos outras cinco para colocar no lugar desta, mas a verdade é que as vozes singelas do Tiago e da Sandy me fazem gostar demais dessa canção. Ela tem um apelo de quem vai embora e volta logo, pedindo pra quem fica esperar e não deixar pra lá. É de uma delicadeza só.

E qual é o seu top 3 do Tiago Iorc?

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários