Como bom taurino e romântico que sou, devo informar aos interessado(a)s que nós temos um gênio difícil. E quando digo difícil, significa que você deverá fazer mais do que esfregar a lâmpada. Talvez polir, encerá-la e dar alguns beijinhos para aquecê-la.

Somos a própria teimosia em forma de homem. Se nos disserem que não dá, a gente faz dar. Faz caber, ir e voltar, e se for tecnicamente impossível pedimos mais 5 minutos para realizar a tarefa, mas realizaremos da melhor maneira possível – a nossa. Não nos pressione. Cobre apenas aquilo que você estiver disposto a pagar, caso contrário não nos envolva em suas imperatividades, pois nosso silêncio grita de forma infernal quando a gente quer. É sério.

Os prazeres da carne são essenciais para alguém do signo de touro. Tanto no sexo, quando na comida, queremos a melhor das sensações. O paladar é tão apurado que posso afirmar que é o melhor beijo que irá provar na vida, mesmo que o façamos de olhos abertos. Tenha a certeza de que é muito mais fácil se apaixonar pelo toque dos lábios de um taurino do que pela própria conversa. E quando são bons de lábia, aí fica ainda mais difícil de resistir. Sempre deixamos um gosto de quero mais.

Apaixonados, somos verdadeiros amantes. No sentido mais poético da palavra. Não medimos esforços físicos ou financeiros para estar ao lado de alguém. Dedicados, sempre aprendemos os gostos daqueles que gostamos (música, cinema, paladar, lugares etc). E tenho certeza de que um dos melhores sexos da sua vida nos pertence. Cama definitivamente nos é um lugar agradável, dormir é sempre um excelente programa e se for acompanhado é melhor ainda. Aventura é ter de aturar pessoas chatas, com assuntos chatos em lugares chatos, não há nada mais revoltante e maçante.

Arrependimentos podem ocorrer, mas são tão raros quanto bom-humor em uma segunda-feira de manhã. E quando um taurino perguntar se você tem certeza sobre algo que lhe diz respeito, é melhor você ter certeza absoluta, porque se virarmos as costas, não voltamos mais. Nem o próprio diabo seria capaz de nos convencer que o céu é melhor do que a terra. Rancorosos, podemos sofrer ou chorar escondidos, mas demonstrar? Jamais! A menos que realmente valha a pena, que realmente nos tire os pés da terra, não daremos um passo à frente. Só mandaremos o orgulho calar a boca se houver qualquer possibilidade legítima de que aquilo valha a pena.

Confundem nossa avareza com insegurança, mas posso garantir que é intriga da oposição. Sabemos o real valor das coisas, não só o preço. Somos mesquinhos apenas com aquilo que não nos corresponde. E lembre-se: Só nos tire do sério se for para dar umas boas risadas, caso contrário, não treine a nossa paciência na base da insistência.  Namore um de nós e terá noites tão incríveis quanto os cafés da manhã no dia seguinte. A gente pode realmente fazer você entender o sentido da frase ‘’felizes para sempre’’.