Estou com saudades de você


Eu não quero você de volta. Eu tô bem. De verdade que sim… E, acredite, até desejo que você também esteja. Leva um tempo pra gente conseguir admitir isso. Dor no ego é algo que leva tempo a cicatrizar. Perdoar também. Mas, quando acontecem, é libertador.

Com minha liberdade recém adquirida, meu orgulho também diminuiu. Agora, eu posso chegar para você e dizer, sem nenhuma segunda intenção, que estou com saudades. Mas antes que isso pegue mal, deixa eu me explicar.

É verdade que ficamos pouco tempo juntos, mas foi tempo suficiente para você se tornar meu melhor amigo e conselheiro. Com quem eu podia falar por horas, fosse sobre um episódio de Os Simpsons ou sobre a filosofia de Platão aplicada na sociedade atual. Fosse sobre minhas aflições ou sobre os seus traumas do passado.

Acho um desperdício amizades construídas em relacionamentos também serem perdidas quando o relacionamento termina. E, ainda que ex-casais continuem amigos, fica uma estranheza e nem tudo pode ser tema de conversa. Não dá mais pra ser amigo pra todas as horas.

Eu só queria poder ser sua amiga de novo. Podemos não ter sido bons em romance, mas como éramos ótimos em sermos parceiros. E é disso que eu sinto falta – mas se sair espalhando isso por aí, serei incompreendida.

Queria que soubesse que ainda tenho um carinho muito grande por você e acho uma pena não poder demonstrá-lo por não ser considerado “propício”. Mas fica o meu manifesto. Se um dia você puder aceitar meu convite para tomar uma cerveja e jogar conversa fora, ficarei feliz.

Se não der, bom… Eu brindarei à nossa amizade de outrora, com novos amigos ao meu redor, mas lembrando das nossas piadas. Pedirei sua marca favorita sem contar a ninguém. Será mais um segredo nosso. Talvez o último. Talvez a saideira, com a diferença que, dessa vez, eu que vou me levar para casa.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários