Sabe quando você ouve uma voz no rádio e logo de cara fica impressionado, arrepiado, com um nó na garganta? Foi assim que eu me senti quando ouvi John Legend pela primeira vez (e é assim que me sinto sempre que ouço). O cara transmite uma emoção incrível cantando. Quando assisti pela TV o show dele no Rock in Rio desse ano (2015) confesso que dei uma sofrida por não ter ído. É uma apresentação incrível, que recomendo que vocês vejam se gostam do rapaz. E se não gostam ou ainda não conhecem, calma que eu vou te dar 7 motivos (como se não fosse suficiente ele cantar super bem, tocar piano, compor lindamente, além de  ser uma graça) pra amar o John Legend. Então vem comigo, pega o lencinho de papel e dá o play!

1) Ordinary People

2) Who do we think we are?

 

3) All of me

(Que você também pode achar no YouTube como ‘One last time’)

4) Glory

(Por favor, ouçam com atenção o discurso da Octavia Spencer antes da apresentação da música – campeã de 2015 como trilha sonora original pelo filme “Selma” – no Oscar)

5) Like I’m gonna lose you

6) You and I (Nobody in the world)

7) Everybody knows

Bônus Track

Lay me down – Sam Smith feat. John Legend ( atenção para a voz engasgada de emoção do John <3)

Nepomuceno

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.