3 músicas pra você se apaixonar por Thaeme e Thiago


Thaeme e Thiago surgiram há um tempo já (e eu cagava pra eles, de verdade). Mas como o meu gosto musical é beeeem extenso e eu adoro um sertanejo universário, acabei caindo nas graças da dupla. A Thaeme já participou e ganhou o Ídolos lá atráaas.

A dupla é refrescante e tem um ingrediente que chama muito a minha atenção: carisma. Fiquei apaixonado pela simpatia da Thaeme quando ela participou de um quadro do Caldeirão do Huck. E o Thiago? Ele se chama Guilherme (na nova fase da Dupla) e tem história longa porque o Thiago Servo (o original) rompeu a dupla e tudo mais. Bem, o cara parece aquele teu amigo da roda de violão que puxa a música com um vozeirão do caramba!

Bem, vou deixar de falar e apresentar pra vocês as minhas 3 preferidas deles. Cuidado, elas grudam na cabeça!

1) Ai Que Dó

 

Não consigo superar essa música! Essa é daquelas que tu colocaria no subnick do MSN se ainda tivesse um, tenho certeza. Faz a gente querer mandar pra todo mundo que deu toco, que deu fora, que terminou com a gente. É a música da volta por cima/recalque perfeita pra cantar na balada. Ouça com atenção e saia por aí cantando AI QUE DÓ, AI QUE DÓ!

2) O Que Acontece Na Balada

Eu nem acho a história da música/clipe corretos, viu? Pra mim, se você quer sair com seus amigos ou suas amigas e não quer que a pessoa com quem namora vá, basta ser sincero e explicar que é uma coisa de vocês. Mas, musicalmente falando, essa música gruda e te faz gritar um NÃAAO na hora que eles perguntam se alguém me viu aqui.

3) Bem Feito

Gosto de uma sofrência, não vou negar. Essa é daquelas que fala de ex, que fala de como a pessoa cagou na nossa cabeça e agora vai sofrer sozinha por ter dispensado a gente. Porque quando rola fossa, a gente não quer ser racional e precisa extravasar a raiva de alguma forma. Recomendo.

Se você gosta da dupla ou se interessou, eles vão estar agora no final de novembro no festival Brahma Valley em São Paulo. Dá pra saber mais no www.brahmavalley.com.br.

E vocês, quais são as suas preferidas deles?


Hey, o meu livro “Por Onde Andam as Pessoas Interessantes?” está à venda. Se você gostou desse texto, acho que vai gostar muito do livro. Dá uma olhadinha aqui e aproveita pra comprar logo o seu! 😀

Venda na livraria:
Cultura: http://bit.ly/1jMoz1y
Saraiva: http://bit.ly/1FROwaf
Travessa: http://bit.ly/1FROIq1

Aproveita e já se inscreve no meu canal do Youtube porque tem muita coisa legal vindo por aí!

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários