Eu não quero ser mais uma


Eu não quero ser mais uma de suas conquistas, dessas que você trata como se fossem especiais, mas que não duram mais do que uma noite. Dessas que você diz “deixa que eu te ligo” e nunca mais liga de volta. Dessas que você lê e não responde. Dessas que você mantém em sua lista de contato apenas para o caso de algum compromisso desmarcado ou para suprir uma noite de tédio. Dessas que você só encontra na surdina, em locais bem restritos, para evitar que sejam vistos juntos e que suponham que esteja acontecendo algo entre vocês.

Enquanto você insiste de forma tão delicada para que saiamos, enquanto você tenta me convencer com suas frases de efeito de que sair com você seria apenas o primeiro passo de uma longa caminhada juntos, enquanto diz que está aberto a algo mais, mas para isso temos que nos conhecer melhor, eu só penso que serei apenas mais uma.

Observando seu jeito, notei que você se empenha muito em suas conquistas. Dedica tempo a elas, conduz com cuidado cada fala, cada clima, cada situação para que não seja claro nem direto, mas para que hajam subentendidos favoráveis, desses que sempre escolhemos entender como um sinal de que pode ser que desta vez ele vai se apaixonar e serei eu a felizarda. E eu queria muito confiar nisso, ter essa confiança de crer que um cara como você finalmente se entregaria e seria justo por mim.

Não confio em você. Não confio que suas intenções estejam além de aumentar sua lista. Não confio que você tenha a menor vontade de se abrir a sentir e a viver algo mais do que isso. Quero acreditar, mas não confio nisso. E sei que deveria pagar para ver, com todo o cuidado de só me envolver depois, mas já estou envolvida demais. Já desejo tanto que você me queira para si antes mesmo de ter te beijado uma única vez. Ou talvez eu nem queira você tanto assim, mas ame a possibilidade de ser a escolhida e de dar certo com alguém, de ser especial o suficiente para que alguém abra mão de tantas outras para satisfazer em me fazer feliz.

No fundo, não sou eu quem está perdendo uma chance, foi você que perdeu tantas outras antes de mim. E quem vai perder mais essa e tantas outras depois, pois prefere os prazeres fugazes a viver uma vida tranquila, a sentir algo intenso, profundo e que te permita desejar o mesmo todos os dias sem pensar em quantas variedades deixou para trás.

Thatu

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários