Carta pra ver se você fica comigo pra sempre


Não sei se tem hora certa pra amar, se toca um apito na cabeça dizendo “ei, a hora é agora, se joga, mano!”. Realmente não sei. Mas sei que chegamos em mais uma etapa digna de um chefão bem engraçadinho e fofo, do tipo que você gosta. O desafio? Te convencer a me aturar durante bastante tempo, daqui até a eternidade.

Confesso que nunca sabia se esse dia ia chegar, se eu ia querer me comprometer com alguém. Mas eu quero. Quero me comprometer com a sua risada, com seu mau humor matinal e até com as séries horríveis que você assiste e as músicas bregas que insiste em ouvir como se fossem as melhores músicas do mundo. Mas o amor é isso também né? Amar o outro apesar do mau gosto! Hahaha. Mas não é só por isso que eu te amo, minha pequena. Não é só isso.

O meu amor tá escondido no bilhete que eu deixei no bolso da sua calça para alegrar o seu trabalho. Meu amor pode ser estranho, mas é aquele que te aconselha a levar um agasalho… porque vai que, né? Meu amor sabe bem a hora de fechar a boca porque pode vir discussão por aí. Meu amor fala pouco mas faz muito. Meu amor é daquele tipo que te deixa sem palavras quando eu demonstro algo mais intenso, como aquele jantar surpresa que eu fiz pra você.

É um amor como qualquer outro: tem seus momentos. Momentos incríveis e momentos que nos fortalecem. Por mais que alguns atritos existam, o que mais nos motiva a ficar juntos são os pontos positivos. O resto, a gente vai trabalhando. Eu deixo de lado o meu trabalho para te dar mais atenção. Você para de ficar horas no instagram pra gente curtir um tempo juntos. Você começa a se alimentar de um jeito mais saudável depois de ouvir minha palestra sobre vida fit. Eu paro de pisar no acelerador do carro quando você fica apreensiva. A gente passou a se cuidar mais em conjunto. Acho que isso só fortaleceu o que a gente tem.

Eu amo o seu jeito de ver o mundo, apesar de não concordar com tudo e ter certeza que você é muito mais esperta do que aparenta. Sua mãe até diz que você faz tipinho, mas eu sei que você é desse jeitinho mesmo.

Quero continuar te amando, benzinho. Quero te pegar no colo, te contar histórias e te dizer tudo que eu aprendi. Quero ouvir o que você tem a dizer também. Quero ver o mundo com as suas lentes. Quero te agarrar, quero te beijar, quero ser seu par.

Vamos ficar juntos por bastante tempo? Temos a eternidade para conquistar e aposto que seria muito mais divertido fazer isso com você.

Umbelino

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários