Ele não é o cara certo pra você


Nossa história durou 4 meses, 100 MB de WhatsApp e algumas playlists trocadas. E mesmo nesse curto espaço de tempo você conseguiu romper comigo duas vezes.

Nem cogito olhar pro espelho, e me pego encarando minhas unhas por tempo demais. Quando seu esmalte dura mais tempo que a sua tentativa de fazer um relacionamento dar certo, é o universo dando um recado pra você.

Preciso me distrair com qualquer coisa que não seja você. Na janela do metrô passam pessoas, paredes e listras cotidianas, mas eu não noto quase nada, parece que nem estou ali. Quantas pessoas incríveis passaram por mim hoje e eu nem percebi porque estava ocupada demais?

Chegamos na praça. Agora falta pouco. Tenho pressa mas tudo que consigo pensar é que em apenas uma semana tudo que a gente tinha era real.

E depois você mudou de ideia.

Barulho de mensagem, eu nem preciso olhar, eu sei que é você. Alguma coisa me diz que é você. Menos de 48 horas depois já tem mensagem sua, ensaiando uma volta que não tem forma explícita.

Até a cor do meu esmalte é mais forte que você.

Dou risada enquanto limpo as lágrimas ao som de uma frase antiga sua que ecoa no fundo: “eu não mereço você”. Quem é que diz uma coisa dessas pra alguém? Eu me pergunto. Eu me pergunto também porque ainda não esqueci você. As palavras me escapam, e por alguns minutos, sinto que qualquer emoção escapa de mim.

Estendo as mãos, ela pergunta:
– Pode tirar?
– Tudo. Tira tudo.
Assisto a acetona expulsando a única cor que restava na minha vida e, com sorte, você também sai.


A Mabê acabou de lançar seu primeiro livro gratuito. Clique aqui para baixar Carmen.

mabe

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários