Resolvi fazer essa lista, que pra mim é muito especial, porque acredito que seja importante a gente trocar dicas valiosas. Separei alguns artistas que gosto bastante, que acho que todo mundo deve conhecer e espero que vocês ouçam de coração aberto. Prometo que vai valer a pena. Tem pra todos os gostos! E ó, podem deixar nos comentários aqueles artistas que só você conhece e que você também queria mostrar pro mundo. Quem sabe eu não faço outra lista dessa com as dicas de vocês!

Victor Mus 

Esse cara é a simpatia em pessoa! Sempre sorrindo e com uma energia incrível nos palcos, eu aposto que ele vai te conquistar. É difícil escolher a melhor música dele. E pensar que ele amadureceu muito o seu som em tão pouco tempo. Depois de ter passado por vários estilos e várias bandas, ele finalmente se encontrou com seu trabalho autoral e solo. Dá pra ver estampado na cara dele o quanto ele tá feliz com essa fase e vou te falar? Vale a pena conferir o cara de perto.

Pra conhecer mais, clique aqui: https://soundcloud.com/victor-mus ~ https://www.youtube.com/user/THEVICTORMUS/videos

Pra ficar por dentro das coisas, clique aqui: http://www.rebulico.com/projetos/victormus/ ~ https://www.facebook.com/victormusoficial

Pra entrar em contato: contato@rebulico.com

Caio Nunez 

Falando em alguém que se encontrou, eu lembrei do Caio, que teve um caminho parecido. Depois de tentar carreira com banda, foi na carreira solo que ele se encontrou. Dono de uma voz única e um suíngue que eu pouca vezes vi igual, esse menino conquista todo mundo. Eu duvido que você não vai sair por aí cantarolando “ela queria ver o pôr-do sol, pôr-do-sol, pôr do sol…”.

Pra conhecer mais, clique aqui: https://soundcloud.com/caionunez ~ https://www.youtube.com/channel/UCDyfci2WS_-0fT2vEK0M–w/videos 
Pra ficar por dentro das coisas, clique aqui: http://www.caionunez.com.br/ ~ https://www.facebook.com/caionunezoficial

Pra entrar em contato: contato.caionunez@gmail.com

Leo Middea

No dia em que conheci o Leo, me identifiquei muito com o som do cara e fiquei fã na mesma hora. Tenho o EP baixado no celular, tenho o EP físico, tenho o link do YouTube nos favoritos, é caso sério de amor. Fica de olho na agenda do cara, que ele toca em breve no Rio e vale a pena ver de perto. Recentemente lançou um clipe lindíssimo, dá uma olhada!

Pra conhecer mais, clique aqui: https://soundcloud.com/leomiddea ~  https://www.youtube.com/channel/UCsgVsP7hCOAPMTBPNLGf6kQ

Pra ficar por dentro das coisas, clique aqui:  http://www.leomiddea.com.br/ ~ https://www.facebook.com/leomiddea

Para entrar em contato: leomiddea@gmail.com

Thaïs Morell

Thaïs tem formação musical, mas o dom é natural.  Dona de uma voz delicada, que nos acalenta e nos faz sentir em paz, ela também vai te impressionar. O violão é um caso a parte! Eu juro que nunca vi ninguém tocar como a Thaïs ao vivo, e olha que eu trabalho com isso! Infelizmente, ela mora na Espanha e não faz show aqui com tanta frequência, mas fica de olho, porque quando tiver você não vai querer perder!

Pra conhecer mais, clique aqui: https://soundcloud.com/thaismorellhttps://www.youtube.com/user/blackbeanbeat

Pra ficar por dentro das coisas, clique aqui: http://thaismorell.com/ ~ https://www.facebook.com/ThaisMorellMusic

Para entrar em contato: info@thaismorell.com

Bulo 

Bulo é dono de letras que vão grudar na sua cabeça, te fazer dançar e se questionar bastante. Aquele som que te faz lembrar várias coisas boas que você já ouviu, sabe? Tem música pra dançar juntinho, pra sambar, pra cantar o refrão com os braços pro ar, é pra todos os gostos! Quando vi o Bulo em um show, parecia que já era fã há séculos. Me identifiquei e saí cantando logo de cara. Acho que com vocês não vai ser diferente!

Pra conhecer mais, clique aqui: https://www.youtube.com/bulooficial ~ https://soundcloud.com/bulooficial 
Pra ficar por dentro das coisas, clique aqui: https://www.facebook.com/bulooficial/ ~ https://twitter.com/bulooficial

Pra entrar em contato: bulooficial@gmail.com

Alvin

Quando entrar no palco, com cara de menino tímido, a gente não imagina o que nos espera. Alvin (se diz Ál-vin, aliás) conquista o público e faz todo mundo se sentir em casa com suas músicas. Dá vontade de cantar mesmo sem saber a letra. Sem contar a atmosfera de paz que o som dele transmite! Ah, vem ouvir que vale a pena.

Pra conhecer mais, clique aqui: https://soundcloud.com/alvin-bianchim ~ https://www.youtube.com/user/AlvinBianchim

Pra ficar por dentro das coisas, clique aqui: https://www.facebook.com/alvin.bianchimebanda

Para entrar em contato: arcamusic.diy@gmail.com

Dolah 

Representando o rap do Rio de Janeiro, ele toca na ferida mesmo. Fala sobre relacionamentos, trabalho, política e sociedade. Fala a verdade e não perde a postura. O cara que não tem medo de improviso e fala sobre qualquer tema. Qualquer um mesmo. Nos shows ele pede sugestão pro público e manda a letra na hora. Ah! E ele é acompanhado de um DJ irado, que faz uma base melhor que a outra pras músicas do cara. Dá um confere!

Pra conhecer mais, clique aqui: www.soundcloud.com/dolahoficial ~ https://www.youtube.com/user/dolahoficial/videos 
Pra ficar por dentro das coisas, clique aqui: https://www.facebook.com/Dolahoficial

Pra entrar em contato: dolaoficial@gmail.com

Fabiano Chiqueti 

Esse cara me impressionou pessoalmente por dois motivos. Primeiro, subiu num palco de um festival de rock pra fazer um show voz e violão e foi sucesso total. E no mesmo show, no mesmo dia, no mesmo palco, fez um cover lindíssimo de “Açucar ou Adoçante” do Cícero e é claro, foi amor demais. Entre você também na campanha: Chiqueti, grava esse cover pra gente ouvir num replay eterno!

Pra conhecer mais, clique aqui: https://soundcloud.com/chiqueti ~ https://www.youtube.com/user/tigueras/videos

Pra ficar por dentro das coisas, clique aqui: https://www.facebook.com/chiquetimusic

Pra entrar em contato: chiqueti@gmail.com

Nepomuceno

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.