Não demora, a vida não para


Felicidade é uma questão de momento e todo esse tempo que você perde fazendo planos de um talvez futuro comigo é (infelizmente) uma grande soma de sorrisos perdidos. Eu te digo, menina: se você tem dúvidas, deixa que eu tenho a certeza por nós dois.

Deixa que eu decido a hora, o local e quantos suspiros eu vou dar quando te ver chegando perto. Deixa que eu fico com a culpa se tudo der errado no nosso primeiro encontro como um casal de namorados. Só deixa acontecer.

Quero tentar fazer valer à pena todo esse medo e os fantasmas de amores passados que não souberam te tratar como você merece. Cada dia eu tenho mais pressa de te fazer feliz: meu amor, a vida não para e perder toda essa felicidade não faz sentido.

Esquece esse passado todo e vem ser meu futuro: quero você de amante, namorada, esposa. Deixa seu talvez pra lá e traz seu sim aqui, pra junto de tudo que a gente pode ser. Vem ver o mundo com os meus olhos.

Eu não sei brincar de querer bem, menina. Comigo é amor ou nada.

E você me incendeia, de todas as maneiras que uma mulher pode despertar amor e vontade em um homem. Me deixa dizer como teu sorriso é lindo e como ele ilumina tudo. Quero ser brega e dizer que meu último desejo em vida seria acariciar seu cabelo sussurrando qualquer coisa que te faça rir, só para morrer com a lembrança do sorriso mais lindo que já conheci. Quero te roubar um beijo morno e delicado, desses que só tocam levemente os lábios e deixam aquele gosto de quero mais. Eu tenho pressa que você me queira.

Tenho pressa que você retribua meu beijo, que queira meu toque. Tenho pressa que você me chame de canto e peça para irmos embora logo desse bar. Me diz que tem outros planos pra nós dois essa noite. Me leva pra sua casa e abre a porta me puxando pelas mãos enquanto morde os lábios. Serve uma taça de vinho barato e tira sem graça a roupa suja do meio do caminho. Pede desculpas pela bagunça, mesmo quando tudo que eu vejo em volta é você.

Me provoca até eu segurar seu rosto entre as mãos e te dar um beijo até que quase acabe nosso fôlego. Deixa escapar um gemido abafado enquanto te beijo as costas e te puxo pro quarto. Me belisca pra provar que não é um sonho e tira minha roupa. Deixa teu seio roçar na minha pele e sente cada milímetro do meu corpo querer você. Entende que isso é muito mais que só sexo. Se entrega, assim como eu.

Esquece tudo que um dia você leu nas revistas ou na internet, porque amor de verdade é isso que a gente vai fazer agora. Não tem regra, lista ou dica que ensine o que a gente vive entre quatro paredes. Sente esse prazer comigo, olha no meu olho. Me deixa te penetrar devagar, transa comigo sem pudor. Deixa a vergonha pra fora do quarto e faz o que der vontade.

Me fala besteira no pé do ouvido e me conta sua posição favorita. Me pede pra te chupar mais um pouco, geme mais alto e esquece o medo do vizinho ouvir. Transar é um ato de amor e foda-se se isso incomoda a quem não tem.

Goza pra mim uma, duas, três vezes. Deixa o suor escorrer, o cabelo despentear: você fica ainda mais linda quando faz amor. Senta em mim e cavalga rápido, me faz contorcer cada músculo do corpo para ganhar o desafio. Tapa minha boca com um riso abafado enquanto eu perco com gosto e gozo gemendo alto. Para por um segundo o riso e encara esse prazer ao sentir meu ponto alto. Estica o sexo mais uns segundos só pra poder gozar de novo, agora comigo, agora mais forte. Olha nos meus olhos e entende de uma vez por todas que é isso que eu quero pra sempre.

Desmonta no meu peito enquanto ainda respira forte, deixa essa gota de suor pingar no meu rosto, eu não ligo. Se encaixa no meu abraço, menina. Cansada, suada, molhada: fecha os olhos e perde a noção da hora.

Me deixa te acordar no outro dia com um café da manhã improvisado com tudo que achei na sua geladeira. Me deixa dizer que minha camiseta fica muito mais bonita em você do que em mim. Me deixa te dizer todos os dias que quero mais da noite passada.

Eu não tenho vergonha de admitir: quero ser brega ao seu lado, bobo e apaixonado a vida toda. Eu tenho pressa de tudo que a gente pode ser.

Eu tenho pressa de ser feliz ao seu lado, menina. Não demora, a vida não para.

Amanda

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários