Espera aí, quem disse que o amor é clichê?


Sempre me senti uma pessoa água com açúcar. Sabe como é, desde cedo dada aos arroubos poéticos e longas horas confabulando com meus botões.

Meus sofrimentos não pareciam normais como as dores alheias. Ah, não! Eram maiores, regados a lágrimas e Celine cantando incessantemente o refrão de All By Myself.

Até conhecer Drummond, Quintana e Caio, caras água com açúcar talentosos pra caralho, eu me sentia chata. Afinal, gente que ama demais é o quê? Chato!

O amor ficou piegas, bobo, obsoleto diante da tecnologia-smartphones-logins-meu-deus-mais-uma-rede-social!

O amor, meus caros, sucumbiu ao tédio e ao que nos tornamos: amantes da tecnologia que fazem bullying com os que se atrevem a amar sem wi-fi.

Opa, opa. Não adianta bater o pezinho. É uma verdade. Um fato. O que também não quer dizer que você precise aceitar.

Ainda que a gente trate o amor como pão amanhecido, ele alimenta. Ôh, se alimenta! E foi partindo desse princípio que criei, junto com o ilustrador Ivan Mola (acá marido), o projeto Eu Te Amo Hoje. A ideia? Sustentar o amor diário, reforçando e reafirmando cada pequeno fio que compõe os laços de afeto.

O nome virou página no Facebook, que virou livro, que virou blog. Mas o mais bacana, é que essa teia que já dura 2 anos rendeu proximidade com mais gente água com açúcar. Aliás, pessoas tão queridas e sensacionais que eu chamaria de vodka com açúcar. Um deles vocês conhecem muito bem: Daniel Bovolento.

Conhecer pessoas que souberam juntar o amor intrínseco e a internet em projetos que deram certo é tão gostoso quanto descobrir um novo flerte, então uma coisa puxou a outra e no último Dia dos Namorados finalmente organizamos uma pequena reunião, o #DiaDeAmor2015.

Além do vídeo, há duas coisas que eu gostaria de contar pra vocês (e que motivaram esse post). A primeira é que o amor é antiquado sim, mas e daí? Vintage e retrô estão na moda!

A segunda é que o Dani Bovolento teve participação especialíssima no Dia de Amor, já que o convidei para uma pequena palestra e – mais uma vez – me peguei babando com o tantão de sentimento que cabe em um cara com pouco mais de 20 anos.

Eis o vídeo.
E aproveitando a deixa, se esbarrar em uma pessoa água com açúcar, não o deixe escapar!

Vídeo: iLike Photo Films 

Flávia

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários