5 filmes/séries que você precisa ver no Netflix em junho


Praticamente toda semana pinga alguma coisa nova no Netflix. Selecionei aqui lançamento e clássicos que entraram no catálogo deles em junho que você não pode perder de jeito nenhum!

Orange Is The New Black – Terceira Temporada

OITNB

Precisa nem falar, né? A história (que é baseada em fatos reais) fala sobre uma mulher de classe média alta que acaba na cadeia e como ela lida com essa adaptação toda. Uma série recheada de vários personagens incríveis (Crazy Eyes <3) e que trata de assuntos polêmicos de maneiras nada clichês. A terceira temporada entra no ar dia 12 de junho e se você não viu os episódios anteriores ainda, aproveite: como é uma produção da própria Netflix, tem as primeiras temporadas disponíveis lá. Dá pra fazer maratona adoidado.

Harry & Sally – Feitos Um Para o Outro

harrysally

Só de ser comédia romântica com Meg Ryan e ter esse subtítulo horroroso parece que vai ser um filme bobinho, mas não é! Ela faz par com Billy Crystal (no auge do seu charme), mas os personagens, na verdade, se odeiam. É um dos filmes que falam de amor, romance e casamento com mais honestidade que já vi. É bem humorado e tão inteligente que quase te deixa triste em ver como os filminhos de hoje em dia são burros. Imperdível. Mesmo.

Sense8 – Primeira Temporada

sense8

O novo seriado original Netflix gira em torno de oito pessoas espalhadas pelo mundo que se conectam por visão telepática e conseguem um acessar sensações e memórias do outro. São 12 episódios, cada um com mais ou menos uma hora de duração, pra maratonar delicinha. Se esse argumento não for suficiente, segura essa: foi tudo pensado/dirigido por Lana e Andy Wachowski; yes, os mesmos de “Matrix”. As cenas de ação são incríveis e as cenas calientes, nossa, também!

Quero Ser Grande

querosergrande

O filme da infância de muita gente agora está de volta ao catálogo do Netflix. Tom Hanks interpreta uma criança que, depois de muito querer crescer, transforma-se misteriosamente em adulto da noite pro dia – foi com esse papel que ele foi indicado ao Oscar pela primeira vez. É mais ou menos nisso que se baseou o filme “De Repente 30”, lembra? No caso desse, que é de 1988, é interessante perceber como a sociedade mudou de lá pra cá; como ficou mais nublada essa linha que divide comportamento infantil e adulto.

Os Caça-Fantasmas

cacafantasmas

Outro clássico que não perde o posto nunca! Como estamos em véspera de um reboot da franquia (uma nova versão do filme, com um elenco feminino, vai ser filmada ainda em 2015) não perca a oportunidade de ir direto à fonte. Três professores universitários de parapsicologia ficam desempregado e resolvem abrir uma empresa que extermina aparições sobrenaturais. O roteiro é de Dan Aykroyd (antes no “Saturday Night Live”) e Harold Ramis (de “Feitiço do Tempo” e, mais tarde, “The Office”), que também atuam no longa.

Cadete

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários