Não namore por status


Há inúmeras razões para engatar um relacionamento sério. Namore porque você se importa com a pessoa. Namore porque você quer cuidar e ser cuidado. Namore porque você quer ter alguém especial para contar o seu dia. Namore porque você quer um parceiro para as noites da balada ou para a maratona de Senhor dos Anéis. Namore porque você quer fazer alguém feliz e ser feliz ao lado dessa pessoa. Mas não namore por status.

Diferente do que dizem as pressões externas, não há nada de errado em ser solteiro. Se você prefere ficar sozinho, essa escolha é sua e ninguém tem nada a ver com isso. Mas no momento em que você cede simplesmente porque não quer mais ouvir frases do tipo: “Quando é que você vai tomar jeito?”, você está sendo injusto com a pessoa que escolhe para chamar de namorado/namorada.

Seja livre. #entretodasascoisas #lecalichacovski #frases (@leca_dpaula)

A post shared by Entre Todas as Coisas (@entretodasascoisas) on

Se você realmente quer tentar um relacionamento, tente. Dê o máximo de si, porque não é fácil.  Relacionamentos são deliciosamente complicados e exigem paciência de Dalai Lama para que funcionem. Pedem uma dedicação ao nível de Hércules.  Romantismo na medida certa para não se tornar grudento demais e liberdade em dose moderada para não virar negligência.

Ter alguém só porque dizem que você precisa, é egoísmo. Não namore se não estiver pronto para isso. Cada um tem seu tempo. Não se apresse por medo de ficar sozinho. Deixe as coisas acontecerem no ritmo que deve ser. Quando você menos esperar, estará louco pelo sorriso de alguém. E se tudo der certo, você vai ficar assim até perder a conta dos dias.

Leca

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários