Eu não sei lidar com rejeição


Uma das piores coisas na vida é lidar com rejeição.

Não sei lidar com gente que dá aquele hadouken na nossa cara dizendo que não quer nada e vai embora, mesmo que tenha ficado com a gente por algum tempo.

Pior ainda é quando somem do nada e a gente fica se perguntando o que rolou. A gente poderia ter evitado e ter sido mais interessante? Nunca sei se foi algo que fiz, ou algo que deixei de sentir, ou algo que poderia ter feito. Fica esse ar de coisa mal resolvida e eu piro. Será que foi minha culpa?

E pra saber mais do tema, eu falo que FINALMENTE GRAVEI MEU VLOG E O TEMA DELA É REJEIÇÃO!

(É o primeiro vídeo, galera. Tá desfocado, a qualidade não tá muito boa, a edição tá meio zoada, mas vamos distribuir amor e ouvir o chato que vos fala.)

Quer saber tudo o que eu penso e como eu lido com este horrível fato de ser rejeitado? Clica no vídeo (e comenta o que você acha que eu posso melhorar porque eu sei que tá bem amador).

Aproveita e já se inscreve no canal pra ficar de olho na melhora (ou não) deste ser aí.

bovonew

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários