Quando você não está aqui, eu chovo


[Você pode ler este texto ao som de Shelter From The Storm] Chovia, mas no começo eu não me importei. Desci no Galeão e esperei a minha bagagem ser trazida pela esteira. A gente ouve por aí que todo mundo que passa algum tempo fora tem problemas para se adaptar quando volta, e eu tinha passado algum tempo fora de mim mas achava que agora as coisas se acertariam. Acertei, mas demorou um pouco.

Fechei todas as janelas porque o tempo não melhorava, pelo contrário. Eu não sabia o que fazer com os presentes que não tive como te entregar e nem com a saudade que sentia de você. Eu, que nunca gostei de doce, me peguei botando açúcar no café porque precisava compensar o gosto da nossa última briga. O tempo piorava, a chuva aumentava.

Trabalhar e estudar me faziam ter dias cheios numa vida vazia. Eu ainda esperava me acostumar e até tive uma fase naquele aplicativo que facilitava conhecer garotas novas. Tentei algumas vezes, é verdade, mas desisti porque sempre voltava pra casa encharcado de dúvidas. Foi quando eu percebi, outras garotas, guarda-chuvas e janelas fechadas: nada disso importava, porque a tempestade estava aqui dentro.

Quando você não está aqui, eu chovo. E choveu todos os esses dias que eu me perdi tentando não achar você.

Eu não saberia te dizer de onde tirei a coragem pra ir conversar com você depois de tanto tempo, mas tenho certeza de que foi a minha decisão mais acertada desde que resolvi sair de casa pra conhecer você. Pela primeira vez em muito tempo, eu abri as janelas e percebi, voltando a sorrir, que tempestade agora não passava de uma garoa.

Eu não moro na Avenida das Américas, e era lá que estávamos hoje, um ano e meio depois que eu desci no Galeão e esperei a minha bagagem ser trazida pela esteira. Você selou os lábios nos meus e eu finalmente estava em casa.

A chuva passou.

doug

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários