Voltar com o ex: certo ou errado?


Ele pisou muito na bola enquanto vocês estavam juntos e você teve que dar um basta. Mas agora ele jura que percebeu onde errou, tem feito tudo para demonstrar isso, mas você está insegura, pois algumas amigas dizem que deve voltar, outras dizem que nada vai mudar?

Essas dicas são para você!

  1. Faça uma lista honesta

Crie uma tabela com 4 colunas:

11076241_10206250981344611_1571631724_n

Preencha cada linha de cada coluna com uma única resposta a cada pergunta. No final, conte em cada coluna, quantas respostas tiveram. Em geral, cada resposta tem peso 1 (Apesar de, por exemplo, recuperar autonomia, deveria valer 100). Seja honesta nas respostas. Manipula-las só vai prejudicar a você mesma no fim das contas.

  1. Faça as contas

Depois de contar cada coluna, some o resultado da primeira com a terceira e da segunda com a quarta. Se a soma da primeira com a terceira for maior, você tem uma inclinação contra voltarem. Se a soma da segunda com a quarta for maior, é favorável a vocês voltarem. Mas este resultado não é decisivo. Calma!

  1. Ouça os motivos de todos que são contra e a favor

Ouça os motivos de cada um, contra e a favor, isole as implicâncias e a puxação de saco e pondere quais motivos te convencem mais.

  1. Pense em você

Avalie como se sente agora. Se você chegou a pensar em novos planos de vida, em como seria sua vida sem ele. Não seja afoita e muito menos se permita pensar como uma desvairada empolgada, só porque ele demonstrou interesse em voltar. Seja madura.

  1. Pense nele

Você realmente acredita que ele mudou? Que ele vai manter esta mudança? Ou te parece apenas uma atitude desesperada para te reconquistar e depois voltar a ser tudo como antes?

Uma boa dica para perceber se ele está mesmo a fim de mudar, é pedir para que ele só te retorne dia X. Se ele furar a data, ficar te perseguindo e enchendo o saco, é sinal que ele não está pronto para respeitar seu tempo, seu espaço,  e que provavelmente não vai mudar nada quando voltarem. Se ele respeitar e, no máximo, mandar uma mensagem ou outra de boa noite ou bom dia ou algo bem sútil, é sinal de que ele está ponderando seu momento.

Agora é hora de decidir e lembrar que as consequências de suas escolhas serão suas, então faça a melhor delas.

Thatu

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários