Promo: quer ganhar ingressos pro Festival The Jam (com Two Door Cinema Club) em SP?


Com foco no Indie Rock alternativo e suas vertentes, o pioneiro whiskey irlandês Jameson, responsável por eventos com grandes atrações, apresenta seu novo projeto, o festival The Jam, que vai rolar no dia 14 de março, das 16h à 1h, no Galpão do Brás.

Seguindo as mesmas premissas do rock, o espírito livre, independente, confiante, descontraído e inclusivo, Jameson traz como a maior atração do palco principal o DJ set da banda também irlandesa, Two Door Cinema Club. Depois do lançamento do segundo CD, Beacon, o set promete vircom inúmeras referências dos anos 80 e da música eletrônica ainda mais ligadas ao pop. Além disso, Brothers of Brazil e os Djs Lucio Ribeiro, Dago Donato e o Dj Set do grupo Copacabana Club também prometem animar a festa.

O evento contará com mais um palco para as Jam Sessions, como forma de estimular a criatividade e novas produções. Os convidados terão a oportunidade de fazer uma música, sejam elas proprietárias ou covers, na base do improviso, com uma banda profissional. Essa atitude reforça o posicionamento despretensioso de Jameson.

A edição especial comemorará antecipadamente o St. Patrick’s Day, uma das maiores tradições irlandesas que hoje em dia é celebrada em diversos países no dia 17 de março. Um drink especial de Jameson exaltará a data, além do cardápio exclusivo liderado pelo chef Paulo Yoller, do MEATS, que oferecerá o prato típico irlandês, Colcannon, preparado com purê de batata, couve e pimenta, e também mexilhões cozidos no vapor com sidra e bacon, burguer com cogumelos e cheddar e o especial Jameson Milk Shake.

PROMO

Molezinha: Daniel Bovolento e Jameson Brasil te levam pro The Jam! Pra concorrer a 1 par de ingressos você só tem que ir no Instagram do Blog, comentar na foto da promo marcando um amigo e esperar o sorteio! Olha aqui:

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários