A Experiência The Voice


Quem me acompanha nas redes sociais deve ter notado que eu AMO programas musicais. Não perco um The Voice (vejo o BR, UK, AUS e US desde a primeira temporada de cada um).

Dito isso, esse ano eu tive uma surpresa muito legal: a Pepsi (traz uma twist, por favor) interagiu com um time de blogueiros durante o The Voice. Esse ano foi bem bacana porque além de participantes que eu adorava de outros realities como a Nise, a Maria Alice e a Hellen Lyu, um amigo meu também tava participando e eu tava torcendo por ele a competição inteira. Infelizmente o Leandro Buenno não levou essa, mas ficou ainda mais querido do que já é pelo Brasil inteiro.

E o que foi essa experiência The Voice, Daniel?

Tudo começou (há um tempo atrás, na Ilha do Sol). Num belo dia eu recebi um Press Kit de Pepsi avisando que o The Voice iria começar. Tinha Pepsi e um fone IRADO que eu uso pra todo lado e vocês podem ver na foto como combinou comigo, HAHAHA.

Programa após programa tava eu lá falando mal bem dos candidatos, elogiando os que eu gostava e fazendo piadinha no Twitter. Toda quinta tava eu lá falando sobre o programa. Pena que não foi no primeiro, porque senão até Ellen Oléria teria me dado um beijo de tanto que eu adorava essa mulher.

Quando foi chegando à final, a Pepsi me fez um convite irado de ir ao Rio de Janeiro assistir a final ao vivo e reportar o que tava rolando. DEI MUITO SPOILER PRA GALERA e zoei os jurados como cês podem ver.

Eu nunca imaginei que o programa fosse tão bem executado ao vivo. Algumas atrações foram surpreendentes, outras nem tanto. No final eu era #TeamDaniel e tava torcendo pro Kim Lírio, mas tinha uma simpatia enorme pelo Lui Medeiros. Acabou que a dupla sertaneja (por quê?) ganhou e eu fiquei lá com cara de boboca porque nenhum dos meus preferidos levou.

Daí, quando eu achava que a experiência tinha acabado, a Pepsi manda um presentinho aqui pra casa. Tcharam: É UMA FUCKING GELADEIRA QUE TAMBÉM É CAIXA DE SOM E TOCA ALTO PRA CARAMBA, bora fazer uma festa yaaas! Sério, eu não acreditei quando vi. Até gravei um vídeo com ela tocando Taylor Swift (e tava bem baixinho, porque ela tem uma potência enorme). Ou seja, um dos melhores presentes que eu já ganhei de uma marca. E é mó legal quando é uma marca que a gente curte e acompanha de verdade como a Pepsi.

Agora eu tenho uma fucking geladeira e tô esperando a oportunidade pra dar uma festa. Enquanto isso você pode me ver dançando alguns vergonhosos minutos de Shake It Off. 😛

bovonew1

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários