Pra terminar


[Você pode ler o texto ao som de Olhos Nos Olhos]

Eu mudei as músicas da minha playlist, mudei também o meu sorriso.

É como se as rugas da minha testa tivessem sossegado um pouco e os meus olhos, agora, sorriem aliviados. Em paz. Deve ser isso que chamam de paz de espírito. Aquele sufoco de tentar te fazer me notar já não caminha comigo. Eu tava cansada de correr assim.

Parar pra respirar e retomar o fôlego. Que delícia é isso! Tá funcionando como uma mudança de foco. Fechei os olhos pra você e parece que abri pro resto do mundo. Tinha tanta coisa linda acontecendo a minha volta, mas a única coisa que eu conseguia enxergar era você.

Você me sugou quase que inteiramente. É como se eu estivesse com uma “anorexia de espírito” já debilitada e sem força, mas acho que ainda consigo voltar. Eu tô vendo cores novamente. Teu mundo preto e branco já não combina comigo. E as formas e desenhos que vem se formando ao meu redor não se encaixariam de forma alguma com o seu caminho.

Obrigada #entretodasascoisas #claricealbuquerque

A post shared by Entre Todas as Coisas (@entretodasascoisas) on

Não te contei, mas alguém apareceu por aqui e me reapresentou o carinho. Meu deus, como isso é bom e como eu tava com saudade!

Essa sensação de se sentir cuidada é deliciosa. Espero que um dia você se permita isso. Cores sem entorpecentes e carinhos sem interesses. Eles existem! Você pode acreditar no que te digo. E obrigada por cada “não”, por todas as vezes que me deixou falando sozinha, pelas vezes que não me quis por perto e preferiu comer sozinho à minha companhia. Você me ensinou a procurar minha felicidade sozinha. Muito obrigada por isso.

Hoje me sinto imensamente amada por mim.
E ele? Ele tem uma leveza nos passos, uma calma nos olhos e a arte nas mãos. Foi estranho no começo… acho que por não ser você. Mas até que agora eu tenho gostado. É caminhar ao lado e não ter que correr atrás de alguém.

Eu espero que se permita isso um dia.

CLARICE

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

 

Comentários