Eu vejo você se apaixonando outra vez


[Você pode ler este texto ao som de One Less Bell To Answer/A House Is Not A Home]

Gosto dos términos muito mais do que do começo porque a dor é algo que posso controlar.

Durante muito tempo gostava de pensar que fazia sentido essa confusão toda, e que o que a gente tinha era especial. Agora tanto faz. A vida não é para ser doída, é para ser leve. Você me disse “sem você, corro o risco de passar o resto da vida vivendo pela metade” .

Mas se fosse verdade você estaria lutando por mim agora. Não, você só gosta de vomitar palavras bonitas porque é assim que você preenche o vazio da sua vida. Bem articulado, sabe se expressar, mas de que adianta se tudo que fala é uma grande mentira?

bathroom-girl-light-sleep-favim-com-123318

É triste gostar de alguém que só gosta da ideia de gostar de você.

You Cannot Sedate All The Things You Hate

Escrevo aqui que é para ficar guardado só dentro de mim, já que não seria capaz de falar isso em voz alta sem tremer inteira de raiva. Sem ficar com a perna bamba, sem pedir para você tentar mais uma vez mesmo sabendo que a resposta é não.

Ainda bem que não existe só você no mundo. Eu disse ainda bem? Quis dizer que pena. Mas eu quis dizer tantas coisas que no final quase nada fez sentido. O que é meio o que nós tivemos todos esses anos. E é horrível regredir e ter que te ver como amigo de novo. E ter que fingir graça cada vez que você me conta de um novo alguém.

Vejo você se apaixonando outra vez, e mesmo que eu deseja do fundo do coração que você seja feliz, espero mesmo é que não seja com ela. Não dessa vez.

mabe

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários