P!nk e Dallas Green em novo projeto musical pra te matar de amores


Quem visita o blog sabe da nossa paixão pelo Dallas Green, que tem o projeto City & Colour – um dos mais recorrentes nas trilhas sonoras do textos daqui. A P!nk também já apareceu por aqui e segue sendo uma das artistas mais incríveis da atualidade – quem não viu a performance dela de Try no AMA de 2012

Os dois se juntaram pra um projetinho bacana chamado You+Me, em que as baladinhas românticas encontram o folk melódico das vozes e instrumentos escolhidos. O álbum dos dois já é um dos meus preferidos do ano. Intitulado “Rose Ave”, o álbum conta com faixas como Break The Cycle e No Ordinary Love, um cover da cantora Sade.

Diferente do que estamos acostumados, P!nk se apresenta com o nome original Alicia Moore. A escolha representa um sinal intimista que a artista quer imprimir na música, sem as influência do pop rock que a elevou aos grandes palcos mundiais. O projeto seria uma projeção mais singela da P!nk Alicia Moore que conhecemos. Como fã dos dois só posso dizer que fui surpreendido positivamente. Indico pra quem quiser ouvir e deixo o clipe de Break The Cycle e a playlist do Spotify com o álbum inteiro.

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários