Miley Cyrus no Brasil: o que teve?


Com um pouquinho de atraso a gente chega por aqui pra falar sobre o show da Miley Cyrus que rolou na semana passada. O ETC esteve presente e foi conferir se a guria era louca mesmo ou se era tudo balela. Pra nossa surpresa, o palco não tinha lá grandes produções e veio com uma proposta bem clean que contava com um telão de fundo – onde as projeções e vídeos de transicão eram exibidos -, a banda de apoio e o palco.

O show ficou por conta da Miley. Fiquei me perguntando o que ela tinha tomado pra ficar elétrica o tempo todo. A guria não parou! Pulou, dançou, trouxe bailarinos, fantasias, muuuuita língua de fora e twerk com uma equipe tão animada quanto ela. E o setlist não decepcionou. Além do Bangerz inteiro, Miley dedicou uma parte do show a cantar alguns covers. De Lucy in The Sky With Diamonds, dos Beatles; I’ll Take Care of You, da Aretha Franklin; e o clássico Jolene, que ela cantava muito na época do country, Miley conseguiu arrepiar. A qualidade vocal dela foi posta à prova e a guria não decepcionou: mandou SUPER bem. Eu adoro Aretha e essa música, em particular, então arrepiei demais na performance.

O show ainda contou com Can’t Be Tamed, sucesso da carreira da cantora, no meio da apresentação e um bis muito festivo e animado, com direito a explosões de papel azul e vermelho ao som de Party In The Usa. A gente esperava uma Wrecking Ball enorme, mas nos contentamos com o encerramento duplo de We Can’t Stop e Wrecking Ball. Valeu a pena pra gente e você pode conferir algumas coisas que rolaram aqui embaixo!

1. Teve cover

2. Teve língua e twerk

2014-10-02 19.17.09

3. Teve essa foto

IMG-20140930-WA0002

4. Teve a maior festa do show

5. Teve Wrecking Ball

6. Teve um bis muito divertido

 

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários