5 lições que Miley Cyrus te ensina sobre relacionamentos


A polêmica Hannah Montana chega ao Brasil pra sua temporada de shows com a turnê Bangerz e traz polêmica, pop bacana e muuuuuuita coisa que a gente nem imaginava que ela poderia dizer. Pra quem ouviu a guria cantando Jolene há um tempo atrás e se espantou com a performance de Blurred Lines dela com o Thicke no VMA, algumas letras e mensagens da cantora podem ficar escondidas. É por isso que o ETC resolveu te mostrar que, sim, Miley Cyrus é gente como a gente e pode ensinar muito sobre relacionamentos.

1. Quando você vai com muita força, ou você quebra a barreira do outro ou se quebra.

Você pode não ter percebido enquanto Miley dançava pelada numa bola de demolição e lambia um martelo, mas Wrecking Ball é uma música que fala sobre amar com muita força e quebrar a cara. Na vida a gente tem sempre que escolher entre ser sincero e autêntico ou viver de joguinhos. As duas escolhas possuem inúmeras consequências e quando a gente vai com força e clareza em direção ao que quer, a gente pode tanto derrubar aquele bloqueio que a outra pessoa mantém pra não deixar a gente chegar perto, ou a gente pode se ferrar bonito e acabar dando de cara numa construção. E não vai ter wrecking ball que salve. A gente te entende, Miley!

2. Quem ama mais na relação se torna mais vulnerável.

Miley se declara, diz que ama e que adora (e que acha foda) em Adore You. O curioso é que ela fala tanto que foi predestinada e que Deus os colocou juntos que eu penso em quão vulnerável é uma pessoa que se entrega assim. Dizem por aí que existe sempre alguém que ama mais e, por isso, é a pessoa mais vulnerável da relação, enquanto o outro detém o poder. Isso pode parecer ruim, mas acho que é um preço a se pagar por viver as coisas tão intensamente assim. Eu não mudaria se fosse eu. E a Miley tá lá dando a cara à tapa como muita gente que cai de cara no amor.

Miley2

3. Às vezes você só precisa mandar o outro se danar.

Relacionamentos podem acabar mal, por Whatsapp ou Instagram, do jeito doloroso ou do jeito revoltante. Em FU, Miley levanta a cabeça e manda um belo “foda-se” pro cara que a tinha feito sofrer.

Para pra pensar no seu atual estado emocional. Você tá um caco e continua correndo atrás do cara/guria que tá cagando e andando e te fazendo mal? Tá na hora de botar os fones e ouvir FU. Talvez te inspire a perceber que tem gente que não vale a pena e que um “foda-se” pode ser deveras libertador.

4. Se você não quer mais alguma coisa, por que você diz “pra sempre?”.

Isso serve pra gente e pro outro. No dia a dia pode passar desapercebido, mas tudo o que a gente fala tem tom de promessa. “Vamos viajar juntos ano que vem?” faz parecer que você pretende ficar com a pessoa pelo menos até a viagem. E é assim que os planos são feitos, expectativas são criadas e tudo mais. Em Drive, a cantora pergunta “se você tava de saco cheio, por que disse ‘pra sempre’?” – e é bem isso que acontece. Nós (e os outros) temos o costume de dizer isso (inocentemente ou não) e não percebemos o poder de promessa que esse tipo de expressão tem. Vale o cuidado das próximas vezes, principalmente que não existir mais amor ou vontade.

5. As coisas não são iguais aos filmes.

Em Someone Else a coisa fica feia. Uma vulnerável Miley Cyrus conta que acreditava que o amor conquistava tudo, porque era assim que ela via nos filmes, até que percebe que não é assim que a banda toca. E isso acontece muito. A gente espera um amor de cinema, um beijo de cinema, um salário de cinema, uma vida de cinema – até um acidente ou queda na casca de banana de cinema. E não é assim, a realidade é mais crua e menos fantasiosa. Não que seja pior, mas é diferente. A gente precisa focar nas coisas reais, nas pessoas reais e isso talvez ajude a baixar as expectativas e aproveitar as experiências. Talvez a gente se decepcione menos com isso.

Miley Cyrus no Brasil

Gostou dos itens?

Então fica sabendo que ainda dá tempo de comprar seu ingresso pros shows da Miley Cyrus em SP e no Rio.

São Paulo

Quando: 26 de setembro (sexta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Arenha Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque, Santana)

Classificação: Não é permitida a entrada de menores de 6 anos. De 6 a 13 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.

Vendas pela internet: www.ticketforfun.com.br

Rio de Janeiro

Quando: 28 de setembro (domingo)

Horário: 20h30

Local: Praça da Apoteose (Passarela do Samba Prof. Darcy Ribeiro, Sambódromo)

Classificação: Não é permitida a entrada de menores de 6 anos. De 6 a 13 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.

Vendas pela internet: www.ticketforfun.com.br

-

Você também pode gostar desse assunto. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários