Como vai o sexo?


E ai, como vai esse namoro? Tem carinho e atenção? Que bom.

Mas e o sexo, é bom?

Vocês podem negar de joelhos que o sexo é o menos importante em uma relação. Podem fazer cartazes protestando e até mesmo me jogarem pedras na rua, mas a verdade é que nenhum relacionamento vai bem se o sexo não for bom. E não é conversa de gente mal amada ou que está sem transar há muito tempo. É a mais pura verdade.

Eu já namorei mulheres encantadoras, mas que na cama pareciam bonecas infláveis. Não era por falta de prazer, tão pouco que eu fosse ruim de cama, mas sim, porque a pessoa achava que só meter, tirar, virar de quatro e dar uma chupadinha já era sexo bom. Já podia dizer que “nossa, isso que é sexo!”. Confesso que depois disto nem sentia vontade de ir pra cama com ela, mas daí lembrei que relacionamento tem que ter conversa. Conversamos e perguntei porque ela era uma estátua na cama. Ela disse que nunca ninguém chamou a atenção dela e que achava que realmente era só colocar e tirar – sexo mecânico herdado dos filmes pornôs. Como assim só colocar e tirar? Como diz bem a Rita Lee, sexo tem que ser animal.

O sexo é o termômetro de uma relação. Você sabe que está tudo bem quando os gemidos são uma sinfonia. Quando o roçar das pernas acabam se entrelaçando na cama ou no chão. Quando o tesão arrasta o colchão da cama ou a quebra. Quando gozar, sim, gozar, te faz sentir no paraíso.

Conversamos por horas. Perguntei o que ela gostava no sexo e disse a ela o que eu gostava também. Mesmo porque eu não queria ser o único a sentir prazer na cama. Não sou egoísta. Sexo tem que ser feito por vontade e nunca por obrigação. Sexo tem que ser gostoso e não monótono. Não importa se sua relação esteja indo bem fora da cama. Se o sexo não for bom, hora ou outra ele vai dar uma esfriada na sua relação. Vai fazer você se perguntar se há algo de errado com você ou se seu namorado/namorada está a fim de outro alguém e por isso não sente mais tesão por você. Esquente a relação. Pergunte o que ele quer. Pergunte o que ela deseja.

E ai, o sexo entre vocês é bom?

alonquelperfil

Comentários