Dê play e ouça o texto interpretado por Olivia Dias.

Juro, tô quase te esquecendo. Tirei tuas fotos dos porta-retratos, guardei tua escova de dentes no armário e joguei fora tua lâmina de barbear. Não compro mais lírios brancos para evitar lembranças. Não passei mais pela praça que passeávamos aos finais de semana. Apaguei nossas fotos da câmera, deletei nossas conversas. Ainda não consegui doar as tuas roupas que ficaram em casa, mas juro, tô quase te esquecendo.

Se não fosse a nossa música que continua sendo a minha preferida, o livro que tu me deu que continua sendo o único com direito de permanecer no meu criado mudo e o teu cheiro, eu já teria te esquecido. Não visito mais as tuas redes sociais, corto caminho para não passar na frente do teu trabalho, evito ir ao cinema nas sextas-feiras. Se não fosse o teu filme favorito continuar passando na TV pelo menos uma vez por semana e o meu freezer ainda estar transbordando de lasanha de quatro queijos, eu já teria te esquecido. Mas juro, tô quase te esquecendo.

olivia[

Excluí teu telefone da minha agenda e joguei fora os meus textos não entregues pra você. Pedi para o porteiro não te deixar subir e nunca mais fiz cookies de chocolate. Se não fosse a vontade de comer pizza todo domingo e a necessidade de tomar banho ouvindo música, eu já teria te esquecido. Troquei a roupa de cama, tirei um travesseiro, eliminei um criado mudo, juro, tô quase te esquecendo. Se não fosse o teu roupão atrás da porta e o teu shampoo no box, eu já teria te esquecido. Se não fosse a água com gás e o sorvete de flocos, eu já teria te esquecido. Se não fosse o meu vestido favorito e o moletom três vezes maior que eu, eu já teria te esquecido.

Comecei a ler para afastar a insônia, entrei na academia, fui fazer compras no meio da semana, troquei o plano de fundo da minha área de trabalho, fiz uma limpa nas minhas pastas e alterei minhas senhas. Se não fossem as pessoas sempre me perguntando sobre você e teu violão continuar me encarando na lateral do quarto, eu já teria te esquecido. Mas eu juro, tô quase te esquecendo. Pintei as unhas de amarelo, comi uma caixa inteira de bis, dancei na frente do espelho até não aguentar mais, dormi no meio da tarde, cheguei atrasada no trabalho, quebrei meu cofrinho e planejei uma viagem.

Se não fosse meu pijama continuar sendo tua camiseta, eu já teria te esquecido. Se não fosse a vontade de te ver todos os dias, eu já teria te esquecido. Se não fosse o brownie com damasco, eu já teria te esquecido. Se não fosse o video game, eu já teria te esquecido. Se não fosse o chocolate quente, eu já teria te esquecido. Se não fosse a cortina combinando com o tapete, eu já teria te esquecido. Se não fosse o espelho quebrado, eu já teria te esquecido. Se não fosse a tua voz, eu já teria te esquecido. Se não fosse a tua risada, eu já teria te esquecido. Se não fosse você, eu já teria esquecido. Mas juro, tô quase.

olivia