Em Listas

12 sinais de que ele está a fim de você.

Daniel Bovolento

Por / 13 DE julho DE 2012

12 sinais de que ele está a fim de você.

Outro dia desses eu li algo sobre como nós, homens, somos seres complicados e indecifráveis durante a conquista. Achei um pouco engraçado quando vi que mulheres também sentem essa certa falta de entendimento quando o assunto é o sexo oposto. A pedidos, montei uma lista com sinais de que ele está interessado em você. Vale lembrar que estar interessado não significa estar apaixonado e muito menos querer casar. E vamos ao que interessa.

1) Ele sonda os seus amigos sobre você. Sempre que pode, cita o seu nome ou pergunta sobre você aos amigos em comum. Essa é uma tática para que eles te digam sobre o suposto interesse dele. Com isso, ele dribla a falta de contato pessoal e se mostra presente de alguma forma para preparar o terreno.

2) Ele puxa assunto com você o tempo todo. Se ele não for um babacão chato, ele vai tentar o tempo todo alimentar assunto com você. Isso vale para aquelas conversas no chat do Facebook, ao telefone e/ou ao vivo. Perceba que ele sempre vai tentar esticar o assunto para manter contato. Além de querer a sua presença, é uma forma dele tentar mostrar que vocês possuem algumas coisas em comum.

3) Ele vai tentar ser divertido na maioria do tempo. Homem sabe que bom humor é essencial para conquistar uma mulher. Quando o cara tem interesse, ele vai tentar se mostrar uma boa companhia para qualquer situação. Isso envolve fazer algumas piadinhas não tão engraçadas e soltar alguns sorrisos espontâneos com você por perto.

4) Ele curtiu uma foto sua sozinha no Facebook. Mais claro do que isso, só se ele curtisse várias fotos suas no Facebook.

5) Ele, subitamente, virou fã da sua banda preferida. Nós, homens, não somos burros. Se tivermos que passar o final de semana inteiro ouvindo a sua banda favorita só para comentar com você sobre as letras, a histórias e render assunto e interesse, nós faremos. O único problema é quando ele não conhece nada da história da banda e acaba soltando algumas pérolas de poser. Mas não é por mal.

6) O tratamento dele é carinhoso. Ele poderia ser cordial e tratar você com normalidade. Mas ele te elogia com certa frequência e parece constantemente interessado em tudo o que você diz (mesmo que não esteja ouvindo nada, de fato). Expressões como “boa noite, meu bem” e “sonhe comigo” e atitudes que demonstram preocupação com o seu bem estar também demonstram certo interesse.

7) Ele faz convites com frequência. Tem uma festa no sábado, ele te chama. Tem aniversário de algum amigo dele num barzinho e ele adoraria que você fosse. O clichê de “quem quer, dá um jeito” é verdadeiro. Mesmo que ele só queira companhia, ele demonstra isso ao convidá-la para sair. Principalmente se o cara já sofreu negativas recorrentes suas e continua insistindo.

8) Ele usa um papo que parece mostrar que “ele é diferente dos outros”. Homem vive num eterno estado de competição com outros homens. Quando o cara começa a utilizar um discurso sobre si mesmo que passa a imagem de “eu sou diferente dos outros” é meio que uma prova de que pode ser diferente para você.

9) Ele toca bastante em você enquanto vocês conversam. Se ele mantiver a mão no seu braço ou encostar muito em você durante o papo, isso representa um sinal corporal de disponibilidade. Se ele estiver olhando pros seus peitos ou pra sua coxa é sinal certeiro.

10) Ele não se importa em deixar outras mulheres saberem que está com você (ou que quer estar). Homens, quando querem só diversão ou não querem, se preocupam em mascarar a relação para que isso não o atrapalhe com outras mulheres. Se ele não tem esse cuidado em mascarar as coisas e, além disso, realiza programas públicos como cinema, teatro e afins, é um sinal de que ele não vê problemas em ser visto com você. Mas sempre há a opção dele ser gay e precisar de você como fachada para ele. É a vida.

11) Ele não demora a responder sms ou a retornar ligação. Homens são lerdos e desatentos. Se o cara mantém contato com você via sms e responde rapidamente, significa que, pelo menos, ele tem consideração por você. Se você liga, ele não atende, mas retorna logo em seguida, é a mesma coisa. A menos que ele tenha ligado por engano ou ache que é outra pessoa.

12) Ele diz que sonhou com você ou que lembrou de você ao ouvir alguma música. Depois dessa, você pode ir lá e escrever na testa dele “é meu”. Mais óbvio que isso, só se ele dissesse com todas as letras que tá a fim e quer seu corpo.


Hey! Eu finalmente criei um canal no Youtube e ficaria muuuito feliz se você fosse lá conferir o primeiro vídeo. Só clicar aqui.

Aproveita e já se inscreve no canal porque tem muita coisa legal vindo por aí!

COMPARTILHE ESTE POST

COMENTÁRIOS

DANIEL BOVOLENTO

Carioca em São Paulo, redator, marketeiro, consultor de conteúdo e escritor. Falo mais sobre relacionamentos que a maioria.

DANIEL NO INSTAGRAM