Friday 29th May 2015,
Entre Todas as Coisas

Eu te amo

Daniel Bovolento 15 15UTC fevereiro 15UTC 2012 Crônicas e contos, Relacionamentos 24 Comentários
Eu te amo
Leia em tela cheia!

Quantas vezes eu vou ter que te redescobrir assim? Não importa quantas vezes você pinte o cabelo de verde, amarelo, azul, roxo, vermelho… Você ainda vai ter o mesmo gosto agridoce de quem combina o sal da pele com o doce do brilho labial. Nenhuma mudança tira isso de você. A cama é nosso habitat natural. É onde a gente deixa de ser humano e volta a ser uma espécie em extinção: os apaixonados. É aqui onde você deixa todas as suas manias de bom comportamento e a ética que os seus pais te ensinaram para fora. Fecha a porta bem na cara delas e cai em cima de mim do jeito que tem que ser. Como animais, a gente experimenta aquela coisa de morder, chupar, lamber e sentir tudo no último grau de intensidade. Aqui a gente não precisa ter pudor, morena.

A tua cara de quem gosta e sente prazer é impecável. Eu até recuo um pouco na hora do sexo só pra poder apreciar o teu rosto limpo de qualquer maquiagem com um sorrisão escancarado de quem não quer parar. Você tem um jeito meio atraída de fazer as coisas. É, esse teu jeito de cravar as unhas nas minhas costas e uivar de satisfação e loucura enquanto me beija como se fosse tirar a minha alma de dentro de mim. Coisa de animal mesmo, sem educação e sem necessidade disso. A nossa etiqueta não nos ensinou a aprisionar desejos e vontades. E eu gosto desse cheiro de sexo no ar e de ver o teu corpo banhado pela luz do sol. Você dorme e se confunde entre sonho e realidade toda vez em que eu te pego de surpresa e te jogo na cama e tiro a tua roupa e começa a fazer tudo o que você me pede para não fazer com uma voz esganiçada de quem não quer perder o ritmo e o movimento dessa coisa toda.

E quantas vezes você não pensou em desistir da gente porque sabia que a gente não daria certo? Eu também pensava que a nossa história seria papo de uma noite só. Coisa rápida, de atração física justificada pelo álcool e por olhares fortes numa boate qualquer do centro. Eu te achei estranha e gostosa com aqueles peitos saltando do decote e confesso que não ouvi uma palavra sobre o que você falava. Eu só conseguia olhar pros teus peitos e praquele vestido que te deixava sensacional. Você topou ir pro meu apartamento e eu descobri no teu corpo um conjunto de sinais que encaixavam tão perfeitamente bem na minha história… Eu não soube o que dizer naquela noite. Foram sussurros e mais sussurros até que eu acordasse e reparasse no teu rosto. No mesmo sorriso que eu vejo agora. E como eu poderia não agradecer todos os dias pela bendita atração física? Se não fosse por aquele decote, talvez eu nunca pudesse dizer pros meus amigos que eu encontrei a mulher da minha vida. Que ela tem defeitos e que odeia os mesmos esportes e livros e filmes e comidas e bebidas que eu. Que ela me ignora quando eu ligo e faz festas lá em casa com as amigas loucas dela. Que a gente briga de arrancar lágrimas do meu jeito meio grosso de ser. Que ela não reclama do meu oral e ainda diz que é uma delícia me ter dentro dela.

Você pode não ser a mais perfeita das mulheres, nem a mais linda de todas, nem a mais original. Eu também não sou assim, o melhor cara do mundo. Mas você é o que eu quero e agradeço aos seus peitos por terem me levado – e vou ser piegas da forma que você detesta agora – a um caminho melhor: ao teu coração. Isso mesmo, esse órgão pulsante, intenso, imperfeito e nada bonito como nos desenhos. Assim como a gente. O teu pacote é completo: você é gostosa na cama e sabe me fazer cair de um precipício se for preciso. Igual naqueles desenhos animados que a gente fica vendo em silêncio de vez em quando. E o meu romantismo passa longe quando eu sou bruto, ogro, agressivo e tudo mais, eu sei. Mas depois dessa noite inteira com direito a melhor trepada da minha vida – com você toda vez é sempre a melhor -, devo dizer: eu te amo.

Gostou do texto? Compartilhe!

Deixe Um Comentário - 24 Comentários

24 Comentários

  1. Bia Agarie. 15 15UTC fevereiro 15UTC 2012 at 11:23 pm

    Não precisei nem ouvir a música, só de ler o texto, já parecia que eu estava escutando, que eu estava na história. Talvez seja pouco pra descrever, mas, o adjetivo que me vem a cabeça agora é: sincero.
    (E lindo.)

  2. @Camilasiilva_ 15 15UTC fevereiro 15UTC 2012 at 11:31 pm

    Viajei e entrei na história como se ela tivesse se passando aqui, agora e comigo!

  3. Ana 16 16UTC fevereiro 16UTC 2012 at 12:11 am

    ‘Your body is a wonderland’ é uma das minhas preferidas do John mayer. E se encaixou perfeitamente ao texto! *-*

    A atração é princípio e motivo de todo o resto, né?! =)
    Cada dia mais apaixonada por seu blog.
    Continue, escreva sempre e mais!

    E, obrigada por me proporcionar essa delícia de leitura!
    ;*

  4. Anna Eliza 16 16UTC fevereiro 16UTC 2012 at 12:12 am

    Este texto está incrível! Bem canalha e bem sincero. Quebra com esse amor romântico a qual estamos acostumado.É mais descomplicado, é mais real. Não gosto muito de relacionar a ideia de sexo a de amor, mas você mostrou que existe um amor bem irracional, quando a química desperta nossos instintos, em que não se precisa pensar só sentir e viver.
    Vc me surpreende a cada texto, parabéns!

  5. Bruna 16 16UTC fevereiro 16UTC 2012 at 2:03 am

    com você toda vez é sempre a primeira.

  6. Isa 16 16UTC fevereiro 16UTC 2012 at 12:00 pm

    CARALHO!

  7. Juliana 17 17UTC fevereiro 17UTC 2012 at 10:31 am

    Que Lindo!

  8. Lucilu 17 17UTC fevereiro 17UTC 2012 at 11:21 am

    “…Mas depois dessa noite inteira com direito a melhor trepada da minha vida – com você toda vez é sempre a melhor -, devo dizer: eu te amo.”

    :)

  9. Fernanda 17 17UTC fevereiro 17UTC 2012 at 5:36 pm

    Sabe o que eu senti lendo ?? INVEJA. – láagrimas no olhar e uma oraçãao no pensamento pedindo praaa acontecer pra mim!

  10. Letícia Stahelin (@Lestahelin) 17 17UTC fevereiro 17UTC 2012 at 9:56 pm

    Não achei um texto canalha. É bem expressivo. Nosso cotidiano é assim, ou um pouco.
    Tem relacionamentos que nos proporcionam isso. O lado feminino também, por muitas vezes, não é assim: Ah saí com ele pq ele é muito inteligente. Acredite, é pq ele é bonito/charmoso e te atraiu fisicamente.
    E uma coisa leva a outra, inegavelmente.
    Curti o texto. (:

  11. Deanna A. (@deannissima) 20 20UTC fevereiro 20UTC 2012 at 2:24 pm

    Está longe de ser um texto canalha.
    É um argumento sincero e viceral de quem sabe apreciar tudo aquilo que vai além do decote.

    Num passado remoto, já me senti do outro lado da história e me deliciei lendo isso, pois me fez lembrar de coisas boas que (por hora) não voltam mais.

  12. Rosany Duarte 22 22UTC fevereiro 22UTC 2012 at 2:07 pm

    Arrasou. Esse texto me fez lembrar algumas coisas da minha vida e reforçou certas ideias que tenho sobre o assunto.
    Sensacional o texto. Gostei de verdade!

    Parabéns. Vou continuar dando uma olhada pelo blog e ver se me identifico com mais algum.

    Beijos e sucesso!

  13. Lilian 24 24UTC fevereiro 24UTC 2012 at 8:54 am

    Nossa!!!! Me encontrei vivendo esse momento em minha vida!!! ai ai

  14. Nah. 25 25UTC fevereiro 25UTC 2012 at 5:33 pm

    acredito mto na imperfeição do que o amor é.
    parabéns pelo texto.

  15. Marina 2 02UTC março 02UTC 2012 at 6:17 pm

    ai, parece que falou da minha ultima noite, cruzes.

  16. Flav 3 03UTC março 03UTC 2012 at 8:10 pm

    Esta foi sem duvida a declaração de amor mais linda q eu ja li.
    bem ao meu estilo!

    Parabens pelos textos

  17. Erika 7 07UTC março 07UTC 2012 at 5:43 pm

    Na boa Véi amei pra caralhoo =>

  18. Bianca 20 20UTC março 20UTC 2012 at 5:29 pm

    Olha Daniel…vai à m…pq eu não aguento mais chorar lendo seus textos!!!! rsrsrs Por hj já deu!!! Vc é incrível!!! Sem palavras!!! Tudo de bom pra vc!!!

  19. Daniele Cunha 4 04UTC junho 04UTC 2012 at 6:45 pm

    Tentador, Inspirador, gostoso de ler. Parabéns Daniel!

  20. Line 12 12UTC junho 12UTC 2012 at 4:51 pm

    vc é fodaaaaaaaaaa!

  21. Taty M. 15 15UTC dezembro 15UTC 2012 at 4:00 pm

    Estou completamente apaixonada por esse texto.
    E completamente apaixonada pelo John Mayer também, é claro.
    Parabéns, Daniel. Tu é demais, guri. Haha

  22. Bel Barreto 21 21UTC novembro 21UTC 2013 at 4:48 pm

    Não precisei de mais nada, desliguei a aula chata de prescrição penal que ouvia só pra me encontrar nesse texto, é puro, é sincero, é lindo!

  23. Amanda Blue 22 22UTC novembro 22UTC 2013 at 1:13 am

    não sei bem o que dizer, só gelou meu estômago.
    é que ainda tenho medo de estar tão apaixonada como estou… será que um dia passa?
    queria poder viver um amor sem limites, me entregar sem medo de sair machucada no final.
    mas quem é perfeito, não é mesmo?
    quero um dia saber que meu cara descreve nossa história conforme o escrito nesse texto. honra e satisfação suficientes <3

  24. loira 21 21UTC março 21UTC 2015 at 8:37 pm

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS SEU AMOR NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS…
    Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas, depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé e publicar por 7 dias.

    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que CADEO nesse momento esteja pensando em mim MED, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de CADEO o dia todo e que à noite CADEO não pare de sonhar comigo MED. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde CADEO estiver e faça com que ele não coma, não beba, não durma, não trabalhe, não se divirta nem com amigos, nem com família ou filhos, muito menos com outra mulher, que não descanse enquanto não falar comigo por telefone ou mensagem pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde CADEO estiver neste momento e que ele CADEO sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar e se entregar pra mim MED de corpo e alma. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas com ajuda da corrente dos pretos velhos peço assim: realize o meu pedido, e traga CADEO pra mim MED louco de desejo e sempre apaixonado e fiel. Que ele CADEO seja carinhoso comigo que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro urgentemente, me peça pra namorar firme e ficar com ele CADEO para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, com ajuda da corrente dos pretos velhos realizem o meu desejo, conheço a força e o poder e peço atendam o meu pedido. Que CADEO não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, fique perturbado o tempo todo, que o corpo de CADEO queime de desejo por mim MED, que ele CADEO fique cego para outras mulheres, família, trabalho, estudo ou qualquer outra coisa. que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu(MED). Somente eu terei esse poder. Que(CADEO) sinta um desejo enorme, como nunca sentiu por ninguém, de me ter em seus braços, de se entregar e fazer amor comigo (MED), sinta saudades de doer no peito de tristeza por estar longe de mim MED. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com a ajuda da corrente dos pretos velhos com que (CADEO) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CADEO) nos sete cruzeiros, somente para mim (MED). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas e pretos velhos, Tragam (CADEO) pra mim (MED), fazendo com que ele se submeta as minhas vontades. Ainda que (CADEO) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas e preto velhos, coloque a minha imagem na mente de CADEO para que ele me deseje a todo instante. Que (CADEO) não consiga parar de pensar em mim(MED), não consiga ficar longe de mim nem um minuto sequer. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e dos pretos velhos vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que CADEO não tenha paz, nem de noite, nem de dia até voltar pra mim(MED) e falar comigo, por mensagem ou por telefone e me pedir para voltar para ele e ser sua mulher para sempre. que(CADEO) não consiga ficar nem mais um dia sem me procurar MED. Que assim seja! Assim será! E assim está feito!